Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Efetuei um deposito via picpay hj , e nunca tive problemas porém hoje apareceu em analise , (contém pendencias ) , é complicado pois tenho limite e efetuei a transação normalmente como sempre fiz, e ta nisso porque ? tá tendo algum problema referente a depósitos gerados via picpay? Administração relatou algo ? com quem posso entrar em contato ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema não está entre o Mu AwaY e o PicPay, o que está ocorrendo é entre a financeira de seu cartão e o PicPay. Portanto, aconselho sua autoria a abrir um chamado pelo próprio aplicativo da picpay e solicitar um auxílio por lá, eles irão te ajudar e irão confirmar seu pagamento com mais agilidade.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não obtemos informações se há algum problema na contribuição pelo Pic-Pay, porém se você está obtendo algum tipo de erro/problema, recomendo que entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net, lá eles estarão te dando suporte correto para solucionar o seu problema.
Negativo, não está ocorrendo nenhum problema com picpay, provavelmente ocorreu alguma suspeita, entre em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não possui nenhuma informação sobre. Portanto, quando entra em análise, é porque de certa forma estão analisando se realmente o depósito será efetuado. Porém, sugiro que fique no aguardo, brevemente será confirmado. Você pode entrar em contato com o financeiro via e-mail, cujo o e-mail é financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Isso é normal, fique tranquilo. Aguarde um prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito, caso ocorra transtorno em seu depósito entre em contato com o aplicativo PicPaY ou basta encaminhar um e-mail para nossa administração que é financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
-

Infelizmente para maior segurança dos usuários algumas transações precisam de aprovação, fique tranquilo dentro de 48 horas sua transação será confirmada ou cancelada, caso seja cancelada você deverá realizar o pagamento novamente.
Você não irá perder o saldo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Todos problemas financeiros deverão ser tratados diretamente com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net, solicite o suporte da parte deles no seu problema e aguarde um pouco até que uma solução esteja sendo dada a você.
O seu problema não está relacionado com a aceitação do pagamento pelo servidor. Mas sim com o picpay, portanto aconselho que esteja entrando em contato com o picpay e informando o ocorrido, solicitando informações do que levou o seu problema a ocorrer, para que eles possam lhe disponibilizar informações e lhe manter ciente do ocorrido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, bom dia!
Quando um pagamento entra em estado de analise significa que o próprio aplicativo esta averiguando informações da conta do portador/usuário, referente a esse tipo de procedimento a administração não tem nenhum tipo de influencia. Sugiro que entre em contato com o suporte do próprio aplicativo
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Você deverá aguardar, pois o problema não é com o servidor, e sim com o picpay, portanto, entre em contato com a agência do aplicativo, e informe o ocorrido. Ou, aguarde que em breve será confirmado.
Imagem
Imagem
É normal isto já aconteceu comigo, apenas aguarde que em breve seu deposito será aprovado.
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
A Administração não se pronunciou sobre esse assunto, no mais, recomendo entrar em contato com os superiores através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando o caso por completo para que haja uma interação satisfatória diante do problema.
Imagem
Imagem
Não tivemos nenhuma informação ou relatos iguais ao seu sobre o PicPay, sendo assim, aconselho a entra em contato com a administração através do Email: financeiro@muaway.net, e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postUpgrade_, em 04 December 2017 - 11:28 AM, disse:

O problema não está entre o Mu AwaY e o PicPay, o que está ocorrendo é entre a financeira de seu cartão e o PicPay. Portanto, aconselho sua autoria a abrir um chamado pelo próprio aplicativo da picpay e solicitar um auxílio por lá, eles irão te ajudar e irão confirmar seu pagamento com mais agilidade.

Exato!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.