Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me expliquem uma coisa, a promoçao acabou a de novembro ai isso significa que se eu depositar agora eu nao vou participar de nenhuma promoção? ou se eu depositar agora o dinheiro ja vai cair na proxima promoção ?
Imagem

Featured Replies

Se você depositar agora, você não vai receber nenhuma promoção, para você pegar a próxima, é necessário você esperar sair.
Exato, no momento não tem nenhuma promoção ativa.
Isso, você não irá participar de nenhuma promoção, até porque não possui nenhuma ativa. Portanto, sugiro que aguarde até que seja postada uma nova promoção.
Imagem
Imagem
Isso, se o senhor depositar fora de uma promoção só irá receber GoldWay's x2 e não terá direito a recorrer a uma promoção recente.
Logo, recomendo que fique no aguardo para uma nova promoção.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

No momento não há uma promoção vigente, logo, recomendo sua autoria esperar o lançamento de uma próxima, para receber os brindes na próxima promoção. Caso deposite agora, não irá receber brinde algum, pois a única promoção atual é do PicPay, cujo a cada R$10,00 sua autoria recebe 1 mix +15.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Exatamente, não participará pois a promoção não está mais ativa, e seu depósito não valerá para a próxima.

Edited by Tacky

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Se você depositar agora você não participará de nenhuma promoção. Aconselho à aguardar a próxima promoção para efetuar o depósito e participar da promoção de natal + 10 anos de MuAway que será postada ainda nesse mês.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Realmente não existe nenhuma promoção ativa em nosso servidor, portanto a única maneira é esperar até que a nossa administração lance uma e infelizmente não sabemos quando será isso, sendo assim fique atento no fórum.
Caso você depositar nesse exato momento você não irá participar de nenhuma promoção, pelo fato de que atualmente não existe nenhuma ativa. Portanto o recomendado é você esperar até que o setor administrativo realize e assim você irá lucrar.
Como a promoção de novembro se encerrou dia 31/11, e até o momento não tivemos a próxima promoção efetivada, se o senhor depositar agora, não participará de nenhuma promoção.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Sim, se você depositar agora, você não irá estar participando de nenhuma promoção. Recomendo que o senhor aguarde a promoção de dezembro ser lançada para depositar.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Positivo, caso efetue um deposito agora receberá apenas certa quantia em Goldsway's visto que não existe nenhuma promoção em vigor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto! Você não estará participando de nenhuma promoção, apenas irá receber os Goldsways x2.
Imagem
Imagem
Se você contribuir para o servidor agora você receberá a quantia de goldsway's x2, ou seja, você não estará participando de nenhuma promoção do servidor.
Imagem
Imagem
Se você efetuar a compra de goldsway's hoje você irá receber a quantia em goldsway's normal (sem nenhuma multiplicação pois não existe nenhuma promoção ativa no momento), não irá ser considerado como da promoção anterior nem da próxima promoção. Para que sua compra será considerada com os valores da promoção, você deverá efetuar a compra dentro do prazo de vigência da determinada promoção.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
No momento não há uma promoção Ativa, logo, recomendo esperar o lançamento de uma próxima, para receber os brindes na próxima promoção.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ConeCrewPE!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Se você depositar no prazo mediano entre o fim de uma promoção e o início da outra, seu depósito não valerá para nenhuma das duas, você deverá depositar dentro do prazo estipulado pela administração.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Certa vez eu depositei fora do período de promoção e o administrador não adicionou os meus gw's até que uma nova fosse lançada, quando lançou ele adicionou os goldsway de acordo com a promoção.
Não sei ele ainda segue esta política, mas no seu lugar eu não arriscaria, guardaria o dinheiro e esperava uma promoção nova ser lançada, pois pela lógica estamos fora de períodos promocionais e sua contribuição viria sem promoção alguma.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Certa vez eu depositei fora do período de promoção e o administrador não adicionou os meus gw's até que uma nova fosse lançada, quando lançou ele adicionou os goldsway de acordo com a promoção.
Não sei ele ainda segue esta política, mas no seu lugar eu não arriscaria, guardaria o dinheiro e esperava uma promoção nova ser lançada, pois pela lógica estamos fora de períodos promocionais e sua contribuição viria sem promoção alguma.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Negativo, a sua autoria efetuando o depósito atualmente no web-site irá apenas obter GoldsWay's em sua conta, para você adquirir brindes em sua conta será necessário aguardar e ficar ciente em nova promoção que será lançada em breve no servidor por fórum/site.
Se você depositar agora você so vai receber GoldWay's x2 pois não nenhuma promoção ativa, recomendo que você espere a próxima promoção que sera postada.
Meu amigo, como no momento não há nenhuma promoção, caso você deposite neste meio tempo não estará participando da próxima promoção, o ideal é você aguardar até que uma promoção de fim de ano seja lançada, assim sendo beneficiado com brindes e aumentos nos gold away's, afinal, a pressa é inimiga da perfeição. :smartass:
Atenciosamente, WOLF
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, como não temos nenhuma promoção vigente seus gestos serão multiplicados pelo valor normal, sem bônus.
Imagem
Imagem
Se você depositar agora, você não vai receber nenhuma promoção, se quer receber alguma promoção é necessário você esperar surgir uma nova.
Atenciosamente, Tiuvenom

Imagem
Imagem
Imagem
Os membros do suporte, responderam sua dúvida de forma correta!

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.