Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Central de Segurança

Eu criei minha conta e cadastrei um numero,ai eu parei de joga mu um tempo e hoje eu voltei a joga mu e o numero que eu cadastrei nao existe mais e nao tem como eu cadastra outro computador na minha conta,nao tem jeito de eu passa itens para outra acc e nao tem como eu recupera o numero alguem sabe oque eu tenho que fazer para eu mudar o numero para eu pode acessar o central de segurança e cadastra outro pc

Featured Replies

Envie um ticket para a administração e explique a sua situação. É a única forma.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos aconselhamos que envie um ticket para tratar diretamente com o setor administrativo, pois lá eles irão lhe auxiliar passo-a-passo para recuperar a sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket e solicitar a alteração do número.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para o administrador para que você receba um formulario para preenchimento, assim a administração irá confirma seus dados e alterar como solicitado.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a Administração através do ticket e relate o caso, durante 72 horas úteis haverá uma interação sobre o assunto tratado.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket e aguardar uma interação da a administração.
Envie um ticket para a administração e informe o ocorrido.
Obs: Você pode ir até uma loja da sua operadora e recuperar o seu número, caso tenha o CPF de cadastro em mãos.
Imagem
Imagem
Neste caso, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que você terá que responder um formulário com os dados pessoais da criação da sua conta, caso as perguntas solicitadas da nossa administração estejam corretas, seu número do telefônico será alterado.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
A única forma é enviando ticket para administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

No momento não há maneira para você passar os itens de uma conta para outra, porém para realizar a alteração deste número ao atual que está utilizando é preciso enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, lembrando que o mesmo entrará em análise, pois um relatório será enviado ao senhor para preenchimento.
Imagem
Sugiro que sua autoria encaminhe seu problema ao setor administrativo, relate o ocorrido via ticket e aguarde um respaldo sobre o seu problema, será solicitado informações em um formulário à qual apenas sua autoria tem em mãos as respostas necessárias para alteração de seu número.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A única forma de conseguir alterar o número é enviando um ticket à administração, portanto, envie um ticket solicitando alteração do seu número e aguarde.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
* Lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
-

Encaminhe um ticket ou até mesmo um e-mail para suporte@Muaway.net e tente recuperar os dados respondendo um formulário apresentado pela administração, caso as resposta seja correta você conseguirá alterar para um novo número.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, Envie um ticket Para administração relatando o acontecido
Caso você não saiba envia ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselho que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket após enviar o ticket aguarde por uma interação da parte administrativa em até 72 horas úteis.

*Correção.

Edited by Veloxy

Imagem
Imagem
Imagem
Para recuperar sua Central de Segurança é necessário enviar um ticket para administração e relatar a perda do chip. Nossa administração irá lhe enviar um formulário, contendo SENHA, E-MAIL, CPF, NOME COMPLETO, NÚMERO ANTIGO e outras informações e sua autoria terá que responder. Lembre-se, responda tudo, quanto maior o número de acertos, mais chances terá de recuperar sua conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a nossa administração via ticket solicitando a troca do número, caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial abaixo:
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Sugiro que entre em contato com a administração via ticket e informe o que ocorreu, para que assim você possa ter um auxilio em seu problema.
Imagem
Imagem
Você vai ter que enviar um ticket para administração relatando o ocorrido para que seu caso seja analisado e possa ser resolvido, caso não saiba enviar um ticket clique no link abaixo para ser redirecionado ao tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá enviar um ticket ao setor administrativo do game, e relatar o problema ocorrido correlação ao número cadastrado em sua conta, nossa administração irá lhe enviar um formulário com algumas perguntas relacionadas a sua conta (Nome, data de criação, email e etc), as quais servirão para provar que sua autoria realmente é o proprietário da conta.
Caso responda tudo de maneira correta, a administração irá efetuar a troca de número para um solicitado por você..

Caso não saiba efetuar o envio de ticket, basta acessar o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
entre em contato via ticket para que a administração possa te auxiliar melhor sobre esse procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração para que a mesma possa estar lhe enviando um formulário, aonde você ira preencher com todas informações possíveis, caso todas esteja correta, nossa administração estará alterando o numero de sua conta sem problema algum, porem você deve preencher todos os dados corretamente para não haver problema.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Olá, boa noite!
Para solucionar o problema entre em contato com o setor administrativo por meio de um ticket, informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero de cadastro. Um formulário sera enviado afim de confirmar sua autoria como real portador da conta, ele deve ser devidamente preenchido para que o setor possa te prestar o devido auxilio, para maiores informações sobre tickt's acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.