Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a disconnect´s

to cansado disso ja .. eu tava indo x1 agora e tomei dc no meu de hitar e isso ja ta acontecendo desde cedo . nao sei oque eu faço
Minha sign

Featured Replies

Realize os procedimentos a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema persistir envie um ticket.
Utilize a rota alternativa.
Caso esteja ativa, desative-a. Caso esteja desativada, ative-a.
Fazendo isto, normalmente, o problema é sanado, mas caso o seu persista, entre em contato com a administração via ticket ou email suporte@muaway.net e relate a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Acredito que esse seja um problema de compatibilidade, irei deixar um tutorial de como muda-la. Veja se funciona. Segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Tacky

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


De antemão peço que você desative a rota alternativa, caso a mesma já esteja desativada, ative-a e veja se os dc's constantes serão amenizados. A opção de ativar/desativar a rota alternativa é esta, conforme a imagem:
Spoiler

Se por ventura o problema venha á persistir, aconselho que você exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Update & Settings, após deletá-las, execute o launcher como administrador e veja se o seu problema será resolvido. Caso você realize esses procedimentos citados acima e não obtenha resultados concretos, será necessário que você solicite um auxilio da nossa administração por e-mail, pois lá a equipe de suporte estará fazendo de tudo para resolver o seu problema. O e-mail é este: suporte@muaway.net.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Quando entrar no game aperte CTRL+ALT+DEL com isso abrirá uma opção, clique em gerenciador de tarefas e após processos, procure por muaway.net e clique com o botão direito em definir propriedade e coloque normal ou abaixo do normal, para que evite disconnect ou travamentos.
Imagem
Você está utilizando a rota alternativa? Se não estiver, ative, caso já esteja utilizando, desative. Para ativar/desativar a rota alternativa, basta ir nas opções do launcher e marcar a opção ''Utilizar rota alternativa'' para ativa-la e desmarcar essa opção para desativa-la.
Imagem
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma resposta.
* Lembrando que o prazo para o e-mail ser respondido é de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Já desativou a rota a rota alternativa? Caso não, desative-a e veja se obterá êxito. Se a mesma estiver desativada, ative-a e logue no mu pra ver se haverá melhorias. Lembrando que o seu problema também poderá ser sua compatibilidade, então, remova a mesma e veja se haverá resultados. Saiba como realizar isto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Realize os procedimentos disponíveis nos tutoriais abaixo:

• Drivers:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Tutorial atualizando os drivers sem programas.

• Compatibilidade:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

• Ping:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão

• Como evitar Dc's:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

• Ip's:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.



Se ao realizar todos os procedimentos acima o problema persistir, reporte o mesmo para a equipe via ticket e aguarde respaldo.

Edited by Chear

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Ative a opção "rota alternativa" e veja se pra persistir.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.