Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas para logar trade

Olá pessoal, já abri um tópico semelhante a este, os membros me disseram que o meu problema era por conta da minha conexão junto com a quantidade de players logado no trade 1. No entanto agora de manhã fui logar e o servidor estava vazio e mesmo assim meu jogo travou e logo após me deu DC, tentei diversas vezes logar e recorri a todos os métodos apresentados pelos membros que me responderam no tópico anterior e nada adiantou, inclusive tentei utilizar até a "Rota alternativa".

Segue imagens:

Imagem

Imagem

Obs: Ontem o trade 2 estava lotado assim como o trade 1 e consegui entrar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Conforme você já realizou os procedimentos mencionados e não obteve resultados, encaminhe o assunto para a Administração pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Neste caso sua autoria deve solicitar suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net pois como informado por você, já tentou realizar as maneiras prestadas pelos membros do suporte, enfim, entre em contato com o e-mail disponibilizado.
Geralmente esse problema ocorre quando o jogo está com problema na compatibilidade, para resolver clique com o botão direito do mouse no ícone do muaway > propriedade > compatibilidade E em seguida marque a opção executar em modo de compatibilidade, selecionando o windows que sua máquina executa.
Marque também a opção de execução de modo admnistrador, cliquem em aplicar e depois execute o jogo novamente.

@ Erro ortográfico.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Seu servidor abre normalmente sem dar nenhum lag e toma dc ou ele fica meio travado(de lag) e depois sim da disconnect? Porque se for a primeira opção, pode ser problema de compatibilidade ou algum erro de instalação. Agora se for a segunda, é problema sim de sua internet, ela pode ficar oscilando, então se for isso, sugiro que desligue seu modem/roteador por 15 segundos e ligue novamente para testar, e se não pegar ligue para seu provedor reiniciar seu sinal. Caso não funcione nenhum dos métodos, envie um ticket e/ou um e-mail para administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Olá, bom dia!
Pelo teor do problema apresentado dessa e da ultima vez seu problema gira em torno do servidor Bau Trade 1, entretanto não existe relatos de outros jogadores que estejam sofrendo com a mesma anomalia, fiz testes na ultima vez e não tive maiores problemas para me conectar. Infelizmente isso diminuí as possibilidades do problema estar sendo gerado pelo servidor, sendo assim sugiro que remova a compatibilidade do seu game e veja se essa não é a origem do problema, caso isso não surja resultado entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Remova a compatibilidade do seu jogo e tente executar o game novamente, persistindo o problema envie um ticket para nossa administração relatando o transtorno e aguarde um respaldo.
-> [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Edited by Hard_CL
Conforme contatado via MP, o membro deixou claro que irá verificar se em outra internet o problema irá se apresentar, pois a dele pode estar apresentando instabilidades na conexão e também enviará um ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos, no entanto já recorri todos os meios para sanar meu problema inclusive os apresentados neste tópico também, não gerando resultados. Vou encaminhar um ticket para à administração junto com um e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.