Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a Ping baixo

olá galera meu ms está bem baixo cerca de 9 ms só que estou tendo dificuldades. Meus potions estão descendo muito lentos como se eu estivesse lagado, alguém sabe resolver ?
Obs: já enviei email para o suport.muaway e nada e não vou fazer um técnico vir em casa sendo que outros jogos que eu jogo meu ping está em 9 também e está rodando tudo beleza.
Imagem

MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Em casos como esse, o recomendável é entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar suporte, pois o servidor está normalmente. Portanto, tente jogar com a Rota Alternativa.
Imagem
Imagem
Visualize o tutorial a baixo para aprender meios para sanar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Um tempo atrás o nosso Administrador mexeu no servidor e deixou o autopotion um pouco lentou, ou seja, limitado, em casa não está tão rápido como costumava ser, porém o dos outros players estão igual o meu, o motivo eu já citei, e quando vou pvp está segurando normal.
Em outros casos, você pode tentar atualizar seus drivers, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Marque a opção de rota alternativa em seu launcher. Caso o problema persista aguarde respostas da administração através do email, ou envie um ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Faça os procedimentos abaixo.
Como evitar lags.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O servidor se encontra com a jogabilidade normal. Portanto, aconselho que você entre em contato com a administração através de ticket e esteja informando o problema ocorrido para que o mesmo possa lhe ajudar no problema em questão.

Verifique se seus drivers e Direct-X estão atualizados:
Drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Direct - X : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Tente utilizar a Rota Alternativa, que pode ser ativada através do launcher. Reduza o brilho dos itens, retire os efeitos dos itens, e verifique em qual modo de desempenho (Baixo,Medio,Alto) seu jogo ameniza o lag. Caso nenhuma das opções lhe auxilie, peço que aguarde o e-mail ser respondido.
Teste o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Tente obter resultados através da Rota Alternativa do Launcher, se persistir, entre em contato com a Administração através do ticket.
Em casos de dúvidas, verifique o tutorial e veja se algum método resolverá o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Lembre-se de iniciar somente o cliente do MuAwaY (sozinho), ou seja, navegadores, programas e entre outros devem estar fechados, para não prejudicar na jogabilidade.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Você pelo menos já tentou reiniciar a sua conexão de internet? Mesmo que os outros jogos estejam com o ping corretos, mas é sempre bom mudar o IP da internet ao reiniciar e de fato o ping melhora em alguns jogos. Mas se você já realizou esse ato e realmente o problema persistiu, a única coisa é enviando um e-mail para nossa administração até porque o problema poderá ser do próprio servidor, porém você mesmo citou que já encaminhou um e-mail sendo assim a única maneira é esperar uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para você receber uma resposta dela.
Realmente recentemente existe muitos jogadores de nosso servidor reclamando sobre a mesma coisa que você e de fato a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para poder solucionar rapidamente esse problema que vem prejudicando muitos jogadores do server, sendo assim vamos ter paciência até que isso seja resolvido, por enquanto tente esperar uma resposta do setor administrativo para que ela possa lhe ajudar nessa situação bastante complicada.
Vale lembrar também que é sempre bom ativar a rota alternativa, os problemas que vem acontecendo são sanados por causa da rota que você ativou, caso não tenha feito isso. Por favor faça!
Só lhe ajudando, existe um procedimento que você possa realizar para que o seu potion volte a normal, primeiro reinicie a sua internet, após isso você pressionar o botão CTRL + Alt + Delete e vai em "Gerenciador de Tarefas" Lá terá a opção "Serviço" Após isso vá em Auto-Potion ou como estiver escrito o seu Auto-Potion, clique com o botão direito em cima dele vai em "Definir Prioridade" e coloque o "Tempo Real"

Edited by Nokia_

Como você está com problemas de travamento, recomendo que atualize os drivers da sua placa de vídeo, caso não saiba como atualizar os drivers de vídeo, acesse o tutorial abaixo e aprenda como.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendo também que você ative todos os núcleos do seu processador, assim, o desempenho do seu computador irá aumentar e ele ficará mais rápido, caso não saiba como ativar todos os núcleos do processador, veja o tutorial abaixo e aprenda como.
Primeiro passo: Abra o Executar apertando os botões Windows + R e escreva "msconfig'' e dê um OK.

Imagem

Imagem

Segundo passo: Logo em seguida, vá em "Inicialização do Sistema" e depois em "Opções avançadas".

Imagem

Terceiro passo: Ative a opção "Número de Processadores" e selecione o maior número que estiver disponível (A maior quantidade de núcleo que será ativada, no meu caso é 4) e logo após clique em "OK" e "OK" novamente.

Imagem

Imagem

Pronto, todos os núcleos do seu processador foram ativados.
OBS: Lembrando que para ativar as alteração é necessário reiniciar sua máquina.

Créditos pelo tutorial: Avira-

Realize os procedimentos e poste resultados!

@Motivo de ter editado a resposta: Tirar do spoiler o tutorial de como ativar todos os núcleos do processador.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Para resolver essa anomalia em packet (pacote de dados), recomendo que tente uma jogabilidade com Rota Alternativa. Peço que esteja fazendo testes com e sem a Rota Alternativa e verifique se há melhorias.
De fato, seu ping está perfeito, ping 9ms é ótimo, porém, lembre-se que ping não é tudo. Portanto, recomendo fazer um teste de ping direto para o servidor. Sendo assim, abra o cmd (prompt de comando) e digite ping www.muaway.net -t e verifique se ainda permanece o mesmo.
Veja:
Spoiler


Como pode notar, há uma oscilação de ping, sendo assim, acaba gerando uma oscilação também no potion.
Enfim, caso ainda persista, peço que esteja reiniciando sua conexão e tentando novamente. Porém, creio que com a Rota Alternativa irá sanar seu problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente tente utilizar uma rota alternativa e verifique se irá melhorar. Caso não melhore e utilize auto-potion, faça o teste sem o programa e veja se ainda sim continuará lento, se não ficar lento, o problema está no seu programa. Caso continue lento, aconselho à enviar um ticket à nossa administração solicitando suporte referente à esse problema.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Existe um tutorial de como evitar o lag no seu game, acredito que possa funcionar,
Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Verificou seus driver's? Caso não tenha feito atualize todos eles, visto que essa pode ser a fonte da anomalia:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Faça uso da "Rota Alternativa". Muitos jogadores estão sendo beneficiados pelo uso da mesma da qual pode ser facilmente encontrada no Laucher do game, conforme ilustrado na imagem:
Spoiler

-
Realize uma limpeza em sua maquina, o processador pode estar sendo utilizado ao maximo devido a arquivos qua não são mais utilizados:
Spoiler

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Visualize os passos do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso não resolver, você terá que solicitar suporte via ticket.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração e relate a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.