Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia a todos, então, tenho uma conta aqui no fórum porem fiquei um grande tempo sem entrar e agora eu quero acessar minha conta aqui no fórum e não lembro o e-mail nem o usuário, tem alguma forma de ver apenas o e-mail? pq se eu ver o email (dos varios que tenho) consigo acessar a conta.

Obrigado a todos!

Featured Replies

Infelizmente não. Pois você não lembra nenhum dado, nem mesmo o usuário que é o mais importante.
Imagem
Imagem
-
Olá amigo,
acredito que não, para você poder recuperar sua conta do fórum você tem que ter em mente pelo menos o loguin de usuario da conta ou o e-mail cadastrado da conta, caso contrario não poderá recupera-lá.
Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Amigo tente recuperar através de ticket via site, ou enviando uma Mensagem Pessoal para um membro da STAFF.
Seria mais fácil e prático se soubesse o e-mail ou o nick de usuário.
Porém acho que não conseguirá recuperar sem e-mail ou usuário.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Para sua autoria visualizar o e-mail da conta é precisa está conectado. Como você não possui em mãos o e0mail e nem o login terá que entrar em contato com o Ber_SubADM pelo e-mail: bear@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe uma forma de você ver o e-mail sem logar na conta, sugiro que você clique em recuperação de dados diversas vezes, e tente com todos e-mails seus existentes.
Se você não se recorda de seu e-mail de cadastro nem de seu usuário será impossível efetuar a recuperação da conta, pois de fato estes dados são necessários para efetuar o relembramento de seus dados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Infelizmente não. Pois se você não lembra nenhum dado da sua conta, não tem como a Administração rastrea-la.

Edited by Tiu_

Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você não possui nenhum dos dois dados mais importantes para recuperar a conta, a melhor solução é enviar um ticket ao admnistrador com título de "fórum" para que ele possa lhe auxiliar a recuperar a conta.
Imagem
Imagem
Para que você consiga ver o e-mail cadastrado somente acessando ao seu perfil → informações.
Tente recuperar colocando o e-mail em "recuperar dados" e acessando ao seu e-mail você consegue recuperar os dado referente a sua conta.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Se você pelo menos souber o perfil da sua conta, você pode enviar um email para o nosso subadministrador, bear@muaway.net. No e-mail você deve enviar o link da sua conta, o possível e-mail cadastrado e possível login caso você lembre. Passando o máximo de informações que você lembrar da sua antiga conta, o mesmo poderá te ajudar a ter acesso novamente a sua conta em nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Se você não lembra o login e nem o Email de sua antiga conta, não há como recuperá-la por meios tradicionais, sendo assim, entre em contato com a administração através de um ticket ou envie um Email para o sub administrador Bear: bear@muaway.net e relate o ocorrido, você provavelmente passará por um questionário e se for provado que a conta é sua, você poderá tê-la novamente.
Imagem
Imagem
A única forma de ver o e-mail de uma conta é estando logado nela. Recomendo que você envie um e-mail para o sub administrador Bear (bear@muaway.net), ele é o único que pode te ajudar.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A unica forma de estar recuperando sua conta é através desse link:
Recuperando conta do fórum
Entretanto é necessário que possua seu e-mail e o login utilizado e pelo visto sua autoria não possui, acredito que alem dessa não existe outra forma de recuperar a mesma. No mais entre em contato com bear@muaway.net informando o ocorrido e aguarde o respaldo do Sub-Administrador.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não, até porque você não possuí dados importantes, portanto envie um ticket para nossa administração.
Não, você só teria acesso a qual email está cadastrador se conseguisse logar na conta.
Na sua situação, a única maneira é entrar em contato com a administração, via ticket, para ver o que pode ser feito no seu caso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não há muito o que fazer, já que o senhor não possuí o login nem o e-mail. Apenas tente entrar em contato com o Ber, através do e-mail bear@muaway.net
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não, tente obter informações necessárias através do ticket,
entre em contato com os superiores e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Sem o login em mãos você não irá conseguir ter acesso ao e-mail a qual a conta
encontra-se cadastrada. Nesse caso você terá que entrar em contato com o Sub Administração solicitando a recuperação de seus respectivos dados. E-mail para contato: Ber_SubADM.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.