Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o drop da Joia Jewel of Creation.

Boa Tarde...

Eu estou com uma dúvida pois voltei a jogar faz pouco mais de 1 semana,eu sei que JCPoints estão muito valiosos,sei que são feitos de Jewel of Creations,porém quando eu jogava normalmente quando eu estava upando eu encontrava Creations agora eu fico upando e não vejo dropar nenhuma,o drop de Creation foi retirado,diminuiu o número de drop ou tem algum lugar especifico agora onde haja o drop ?
Atenciosamente: shitara
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão.

Featured Replies

O drop de creation não foi retirado, apenas é algo difícil de estar sendo dropado, até porque é uma Joia valiosa dentro do servidor, ou seja, a porcentagem de drop foi rebaixada. Elas são dropadas pela cidade de Arena.
Não, o drop de creations não foi desativado, porém a taxa de drop da joia é muito baixa.
A maior taxa de drop's ocorrem nas arenas. Boa sorte.
Imagem
Imagem
-
Olá amigo,
foi decidido pela equipe administrativa a diminuir os drops da Jewel Of Creation agora existe uma maneira muito mais facil para obter creations, basta você comprar por apenas 10 reais uma mix+15 que vem ao total 2400 creations normais.Onde também é comercializada nos servidores de Trades onde não tem um preço fixo, mas acredito que o preço estipulado de uma mix+15 é de uma Sword of War

Edited by Gunz

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Negativo, não foi retirado o drop de Creations em nosso servidor, porém realmente abaixou a porcentagem de drop, mas recomendo que você esteja upando em arenas, cujo /npcpk ou /arena4.
Olá, boa tarde!
Conforme mencionado a moeda Creation se tornou muito valiosa no servidor e por isso a porcentagem de drop é muito baixa, entretanto ainda é possível encontrar a mesma nos servidores Vip nas arenas.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A Jewel of Creation não é mais dropada no servidor. Para conseguir, terá que negociar no jogo via trade, por meio de depósitos tanto no servidor (promoção picpay) ou com revendedores pré-autorizados.
Imagem
Imagem
Imagem
Não foi desativado, a porcentagem apenas foi diminuida para dificultar a adquirição dos jogadores.

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O drop de creation teve sua porcentagem diminuída para que a joia se tornasse mais rara e valiosa, por este fato, você só conseguirá ter um acesso mais fácil desta joia durante a realização do evento de drop de creations que acontece em algumas maratonas de eventos (ex: maratona de férias).
Sobre os locais que sejam mais viáveis para encontra-las dropando, creio que no mapa de arena você irá encontra-las com mais facilidade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
As creations ainda dropam nos servidores com spots, aconselho a buscar pelas "Arenas". Porém agora o drop se tornou mais raro do que antigamente, visto que se tornou extremamente valiosa em nosso servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

As Creations podem ser dropadas nas arenas, em icarus também costumam cair, mas por ter se tornado um item bem valioso, provavelmente o seu volume de drop pode ter sido diminuído.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como a joia é valiosa, a taxa de drop é baixa, por isso, é complicado de encontrar. Procure estar upando nas arenas, aonde geralmente se encontra mais fácil.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
-

A moeda Jewel of creation já não é mais dropada no servidor, para conseguir obter a mesma somente via trade ou Pic Pay.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, o drop de creations não foi desativado, porém e muito difícil está dropando mas não impossível creations são dropadas nas city's de arenas.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, continua semelhante, no entanto, a porcentagem da probabilidade de ocorrer o drop está relativamente baixa,
ou seja, pode demorar muito tempo para conseguir dropar uma joia, esse fato também acabou agregando ainda mais valor a "moeda/joia".
Imagem
Imagem
Não, o drop não foi desativado, oque acontece é, que a porcentagem de drop é muito baixa e por esse motivo é difícil dropa-la, a maior % de drop se encontra nas arenas boa sorte.
-
Negativo, o drop de creation não foi desativado. Porém a porcentagem de drop atualmente é mais baixa. O aconselhável é que você tente estar pegando as mesmas nas cidades de /npcpk ou /arena4.
A joia Jewel of creation ainda é dropada no servidor, porém a porcentagem de drop foi reduzida para dificultar sua adquirição. Você terá que ter muita paciência para estar dropando-a.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.