December 5, 20178 yr comment_5755071 O meu está normal. Lembre-se que a velocidade é influenciada pelas configurações da máquina e a velocidade da internet. Report
December 5, 20178 yr comment_5755072 Alguns jogadores vem reclamando sobre isso também, creio que seja problema do próprio servidor ou da sua conexão de internet, portanto recomendo que reinicie o seu modem. Report
December 5, 20178 yr comment_5755074 Não, meu Auto pot também está lento, em algumas regiões temos instabilidade, mas você deve visualizar se realmente o jogo ou sua internet. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 5, 20178 yr comment_5755075 Foi adicionado um delay nos autopotion e de todos jogadores teve uma reduzida, ou seja, não está operando de uma maneira surreal como no inicio da criação, em outros fatos, sua internet pode estar passando por instabilidades causando o devido lag no autopotion, recomendo que resete sua internet e veja se melhora. Report
December 5, 20178 yr comment_5755076 Na minha residência tudo está normalizado e creio que com o seu uso frequente da sua internet (Entrando em seu cliente e outros programas do seu computador) acaba diminuindo o processo de digitação do QWE. É claro que isso inclui a memória RAM junto a internet que influencia no uso normal do AP. Verifique estes quesitos e tente usar ele novamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 5, 20178 yr comment_5755077 Aconselho que você reinicie a sua conexão de internet para que o problema seja solucionado. Report
December 5, 20178 yr Author comment_5755100 Mas to usando net ta suave, deve ser mu entao [/center] Report
December 5, 20178 yr comment_5755101 Normalmente o problema de lentidão ocorre pelo fato da sua internet, portanto recomendo que quando utilize-o no game, não deixa nenhum programa aberto que influencie ou comprometa seu acesso ao servidor. Report
December 5, 20178 yr comment_5755102 O auto potion é influenciado pela sua internet, ou seja, se o seu está lento acredito que sua internet esteja lenta. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 20178 yr comment_5755103 Em minha residência o potion está na velocidade normal. Porém, como sua autoria relata lentidão, aconselho realizar um teste de ping direto para o servidor, veja: A maioria das vezes a nossa conexão tem uma velocidade relativamente "alta", porém, um ping elevado ou com grande oscilação, logo seu auto potion irá sofrer uma lentidão. No mais, aconselho a reiniciar sua conexão e ativar/desativar a Rota Alternativa. Faça testes com a mesma e verifique se há uma melhoria. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 20178 yr comment_5755104 Aqui está normal, altere o IP de sua internet e utilize a rota alternativa para obter um ping melhor. Report
December 5, 20178 yr comment_5755105 Alguns jogadores estão passando pela mesma coisa, portanto aguarde até que a nossa administração solucione esse problema se realmente for do próprio servidor. Report
December 5, 20178 yr comment_5755106 Sugiro que sua autoria esteja verificando sua conexão de rede, atualmente o servidor encontra-se funcionando normalmente, não vejo instabilidades no momento, portanto, certifique-se que sua conexão esteja boa. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 20178 yr comment_5755107 É bem provável que sim, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar este problema, inclusive em minha residência os potions estão descendo normalmente, ou seja, em uma velocidade razoável. Entretanto, o sugestionado é que você reinicie o seu modem por 25 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após ligá-lo, entre no jogo e veja se o seu auto potion voltará ao normal. Report
December 5, 20178 yr comment_5755108 Olá, boa tarde! Alguns jogadores relataram que estão com problemas na potagem, a sugestão é que verifiquem seus driver's e a qualidade da sua conexão de internet, pois isso influencia diretamente na potagem. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. - Também é útil realizar uma limpesa em sua maquina pois programas que não são mais utilizados podem estar sobrecarregando seu processador. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 20178 yr comment_5755109 Aqui em minha residência o consumo de potions estão normal. Portanto, acredito que seja uma instabilidade em sua conexão, reinicie a mesma e tente entrar e veja se voltará ao normal, caso não, ative a Rota Alternativa e veja se você terá uma melhoria. Report
December 5, 20178 yr comment_5755110 Em minha residência encontra-se normalmente sem nenhum delay's, provavelmente seja a sua conexão de internet no momento, sugiro que reinicie o seu modem por 30 segundos e esteja ativando a Rota Alternativa que é localizada em seu launcher em opções para obter um êxito. Vale ressaltar, que há um tempo atrás a nossa administração aplicou um pequeno delay's nos potion's que ficará normal a velocidades para todos os jogadores no servidor. Report
December 5, 20178 yr comment_5755112 Aqui está normal, verifique se sua conexão não está lenta ou até mesmo não existe algum programa arquivo pesando sua maquina na execução do AP. Report
December 5, 20178 yr comment_5755113 FireBoy, em 05 December 2017 - 06:50 PM, disse:O meu está normal. Lembre-se que a velocidade é influenciada pelas configurações da máquina e a velocidade da internet. Exato! Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 5, 20178 yr comment_5755114 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
[/center]