Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à acessar o fórum pelo celular.

Pessoal,

A lenda, segundo as palavras dele, vulgo MagoDoRock voltou, mas não está conseguindo entrar no fórum pelo celular, descarta-se a hipótese de entrar pelo computador ou outro dispositivo advindo do além. Ele diz que já limpou os coockies de navegação e tudo mais. O problema persisti se por ventura ele vá criar outra conta, entre outras palavras, ele não pode fazer absolutamente nada no fórum sem ser impedido. Print do problema.

Imagem

É claro, ai mostra que é necessário concordar com os termos de registro, entretanto, ele concordou metaforicamente.
Imagem

Featured Replies

Caso obtenha alguma caixinha para marcar, recomendo que ele esteja realizando isso.
Caso também seja um IPhone, aconselho que ele esteja utilizando os processos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555832-off-topic-acessando-o-forum-atraves-do-iphone/
Vale lembrar que alguns celulares terá como utilizar somente o fórum como anonimo, enfim realize esses procedimentos e veja se obterá resultados positivos, caso ao contrário recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque lá eles poderão lhe auxiliar em assuntos assim.
Estou com o mesmo problema, porém é simples de resolver, basta acessar o fórum pelo modo anônimo clicando nos 3 pontinhos e depois em navegar sem deixar rastros.

Edited by Ryuk_

Olá, bom dia!
Conforme demonstrado na imagem o tal "lenda" não se conectou a pagina do fórum, caso o mesmo não consiga se conectar significa que não possui os dados necessários. Caso necessite recuperar a senha de acesso basta realizar os procedimentos a seguir:
Recuperando conta fórum MuAwaY
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mesmo acontece comigo quando tento acessa pelo meu celular, a solução que consegui descobrir foi baixando outro navegador na playstore, no meu caso eu baixei o mozilla firefox, agora acesso o fórum normalmente pelo celular.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Você deverá marcar a opção de concordar com os termos do fórum, e após isto conseguirá prosseguir.
Caso mesmo assim o problema persista, entre em contato com a administração através do Email suporte@muaway.net e informe o ocorrido.

@Edit:

Tentei logar utilizando o Chrome e o mesmo erro ocorreu, no momento estou utilizando o navegador do fabricante e o fórum está funcionando em perfeitas condições em meu smartphone.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
Eu também passo por esse problema e para conseguir acessar o forum eu utilizo o modo anonimo do meu navegador, para acessar o modo anonimo você deve ir nas opções de seu navegador e clicar em Navegar sem deixar Rastros.
Imagem
Imagem
Imagem
Informe para o membro tentar baixar outro navegador pelo celular e verificar se consegue acesse o fórum. Caso ele não consiga, fale para o mesmo tentar utilizar a opção "Anônimo" do próprio navegador e ver se já consegue acesse o fórum pelo celular, pois algo no celular do mesmo está prendendo o navegador que ele utilizada na página da imagem.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Utilize o navegador anônimo, um problema do mesmo gênero estava persistindo no meu dispositivo e obtive resultados pela aba anônima.

Se for iphone, temos um OFF-TÓPIC contendo detalhes para acessar o fórum através do mesmo, saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555832-off-topic-acessando-o-forum-atraves-do-iphone/

Se não obter resultados por esses meios, envie e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. (Conforme mencionei acima, eu tive resultados pelo navegador anônimo. Poste Resultados).
Imagem
Imagem
Neste caso, peço que o mesmo esteja utilizando o navegador "Safari" e verifique se irá adentrar normalmente, caso o erro persistir, será necessário entrar em contato com o Sub Administrador Ber através do e-mail: bear@muaway.net ou suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde uma interação para o transtorno ser sanado o mais rápido possível. Pois é a única maneira de obter um êxito.

Lembrando, acesse o abaixo o tutorial e verifique se irá obter um resultado.

[OFF TÓPIC] Acessando o fórum através do Iphone. Iphone 3, 4, 4s, 5, 5c, 5s, 6, 6 plus
Sugiro que entre em contato com o setor administrativo, após o mesmo realizar procedimentos passados e não obter êxito, é necessário que encaminhe o problema via e-mail, relatando o ocorrido para: suporte@muaway.net, contudo, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Isso está ocorrendo pois muito das vezes o navegador utilizado vem gerando bugs, assim, o mesmo fica impossibilitado de se conectar ao Fórum. E para isso, caso o mesmo não queira baixar outro navegador, é necessário o mesmo entrar no navegador em modo anonimo.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Recomendo que utilize seu navegador no ''Modo de Navegação Anônima'' ou tente acessar através de outro navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.