Dúvida sobre esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661119-tutorial-como-ativar-todos-os-nucleos-do-processador/
Deixando claro que não é querer menosprezar o trabalho de vocês, mas acho ( aliás tenho certeza ) que esse tutorial não vai ajudar em nada como o subtítulo fala ' Isso ajudará a melhorar o desempenho do seu computador ' , por quê? Não vou escrever duzentas linhas porque qualquer pessoa que meche com manutenção de computadores, hardware, software etc sabe que isso que foi feito no tutorial não vai ajuda em nada, porque a caixa ' bloqueada ' automaticamente usa todos os cores e threads do processador ( núcleos físicos e virtuais ), e memória RAM, prova disso bastar digitar o comando logotipo do windows + R e digitar mmc devmgmt.msc, no gerenciador de dispositivos vá no processador e verá que todos os núcleos estarão ativados, alterar a caixa de número de núcleos não ajuda em nada, até porque essa função foi feita para quem mexe com desenvolvimento de software e afim de testar o mesmo em uma máquina ' mais fraca ' inicialmente ( com menos núcleos e/ou memória RAM ) dispensando assim necessidade de usar outra máquina mais fraca e/ou máquina virtual que é muito limitados. Enfim, se vocês acham que realmente deixa mais rápido tudo bem, só estou falando porque mecho nessa área faz bastante tempo e sei que isso não vai mudar nada a velocidade do computador .
Deixando claro que não é querer menosprezar o trabalho de vocês, mas acho ( aliás tenho certeza ) que esse tutorial não vai ajudar em nada como o subtítulo fala ' Isso ajudará a melhorar o desempenho do seu computador ' , por quê? Não vou escrever duzentas linhas porque qualquer pessoa que meche com manutenção de computadores, hardware, software etc sabe que isso que foi feito no tutorial não vai ajuda em nada, porque a caixa ' bloqueada ' automaticamente usa todos os cores e threads do processador ( núcleos físicos e virtuais ), e memória RAM, prova disso bastar digitar o comando logotipo do windows + R e digitar mmc devmgmt.msc, no gerenciador de dispositivos vá no processador e verá que todos os núcleos estarão ativados, alterar a caixa de número de núcleos não ajuda em nada, até porque essa função foi feita para quem mexe com desenvolvimento de software e afim de testar o mesmo em uma máquina ' mais fraca ' inicialmente ( com menos núcleos e/ou memória RAM ) dispensando assim necessidade de usar outra máquina mais fraca e/ou máquina virtual que é muito limitados. Enfim, se vocês acham que realmente deixa mais rápido tudo bem, só estou falando porque mecho nessa área faz bastante tempo e sei que isso não vai mudar nada a velocidade do computador