Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre excluir personagem.

Olá, Boa noite :D

Minha dúvida é bem simples. Fui deletar um char que eu tenho, pois o nick do mesmo é bastante feio, não compensa eu pagar a taxa para altera-lo no site, então optei por exclui-lo e criar outro novamente. O problema vem ai, resetei o personagem e fui exclui-lo, porem não consigo pois aparece a seguinte mensagem : '' Este char está bloqueado'', porem o char não está banido nem nada do tipo.
alguém sabe me informa se foi bloqueado essa opção de deletar o personagem in-game pela administração? ;)

Obs: Tentei em vários personagens em diferentes contas.

Edited by -Speed_On

Featured Replies

Tente estar logando com o char, andando um pouco, e logo após deletando. Caso persista entre em contato com a administração via suporte@muaway.net ou ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema.
Mas antes tente logar com o teu personagem, mova para outra city e tente excluí-lo novamente.

Edited by Upgrade_

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria entre em contato com a administração, encaminhe um ticket relatando o problema ocorrido durante o delete de seu personagem, contudo, aguarde um respaldo com o motivo no qual sua autoria recebe essa mensagem após tentar deletar o personagem.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração relatando o problema na sua conta, pois algo está impossibilitando a remoção do mesmo.

@edit: Correção

Edited by Vegetto_

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Tente entrar no game com o personagem que está aparecendo essa determinada mensagem, após você entrar relogue e tente deletar. Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque diversos jogadores estão passando por isso.
Verifique se existe algum item no inventário, ou até mesmo nos console de uso do personagem e tente realizar a ação de excluí-lo novamente. Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Entre com o personagem que você quer deleta no jogo e tente novamente, se não conseguir envie um ticket.
Creio que seu char foi bloqueado então pela Administração, tente reiniciar seu jogo, pode ser um bug momentâneo, após isso se o problema persistir, sugiro que envie uma ticket para o suporte Administrativo relatando o ocorrido e você terá uma resposta concreta do setor Administrativo com o contexto falando sobre o tal char bloqueado.
Olá, boa noite!
É necessário que o "Char" em questão não esteja vinculado a nenhuma Guild e esteja no level 1 para que possa ser excluído, caos isso não seja possível entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Tentei em minha residência e o char foi deletado normalmente, troque de servidor com o char e tente excluir novamente, caso persista encaminhe um e-mail para Suporte@muaway.net.

@edit.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Provavelmente o seu personagem encontra-se em guild no servidor, caso esteja é necessário você está saindo e estar com o "Pid" corretamente para a sua autoria deletar o personagem desejado. Caso não obtenha um êxito no seu transtorno, deverá encaminhar um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um auxílio.
Bom, se foi tirada a opção de deletar os personagens naquela tela de seleção do personagem, não foi nos informado, portanto pode ser algum "bug", então eu sugiro que envie um ticket relatando seu problema ou até mesmo enviando um e-mail ao Suporte@muaway.net para conseguir mais informações sobre isso, pois aqui nós não temos informações precisas para sanar seus problemas.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Selecione o personagem que você quer excluir e entre no game com o mesmo logo após efetue a exclusão, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, verifique se possui todos os dados de sua conta cadastrados e se o char não está em guild, no entanto, a opção está operante, neste caso de qualquer forma deverá tratar do assunto via ticket diretamente com à administração.
Imagem
Imagem
Obtive o mesmo problema a uns dias atrás, e a maneira a qual utilizei para resolvê-lo foi estar logando no personagem novamente e esvaziando totalmente o seu inventário (não deixe nada, nem pots), em seguida troqye de personagem e tente excluí-lo.
Creio que vá resolver, porém se o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu estava com o mesmo problema, para resolve-lo é bem simples, entre em algum servidor VIP com o char que você quer excluir, efetue um reset com ele para deixa-lo no level 1 e em seguida vá até algum local com e upe alguns level no personagem, após isto tente exclui-lo novamente.

@size2.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Neste caso peço que você envie um ticket para nossa administração explicando que você foi deletar o seu personagem e consequentemente apareceu esta respectiva mensagem, assim, eles estarão vendo o que de fato está acontecendo. Caso você não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Relate o problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Envie um Ticket a administração, se caso não venha obter uma resposta satisfatória,
Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Abra um ticket relatando o seu problema ou envie um e-mail para suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Boa noite, solicite suporte via ticket, pois isso não é nada comum. Enfim, entre em contato com o setor administrativo e relate o que está ocorrendo em sua conta.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem

Ver postTowky, em 06 December 2017 - 08:28 PM, disse:

Tente estar logando com o char, andando um pouco, e logo após deletando. Caso persista entre em contato com a administração via suporte@muaway.net ou ticket.

Exatamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.