December 7, 20178 yr comment_5756192 painel de usuario não está aparecendo e não estou conseguindo ver aba equipe. Report
December 7, 20178 yr comment_5756193 Não entendi muito bem seu questionamento. Mas aqui em minha residência o painel de usuário está normal e a aba equipe também está normal, tente entrar por outro navegador, talvez solucione o problema. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5756194 Em minha residência abriu normalmente, verifique sua conexão, reinicie seu modem e tente acessar novamente. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
December 7, 20178 yr comment_5756195 - Em minha residência o web-site está atualizado, aperta f5 para que a página atualize e tudo volte ao normal. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5756196 Em minha residência ambas opções estão abrindo normalmente, sendo assim, creio que o problema esteja em sua conexão. Portanto, reinicie seu modem por 25 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após ligar, abra o site e veja se o problema será resolvido. Caso não, tente abrir o site utilizando outro navegador. Report
December 7, 20178 yr comment_5756197 Exclua os cookies de navegação e tente novamente, pois isso é um corrompimento que raramente acontece em seu navegador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 7, 20178 yr comment_5756198 Pode ser um problema de instabilidade na sua internet, pois acabei de acessar o site em minha residência e está operando normalmente, portanto sugiro que reinicie seu modem e tente ver o painel de usuário novamente, em outros fatos, será necessário você entrar no programa CCleaner e fazer uma limpeza de cookies no seu computador. Report
December 7, 20178 yr comment_5756199 Provavelmente está com algum problema no seu navegador. Tente efetuar uma limpeza de cache e cookies no seu navegador com o ccleaner: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso ainda sim não tenha solução, faça o download de outro navegador e veja se o problema se resolve. Poste resultados. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 20178 yr comment_5756200 Tente dar F5 na página do servidor, caso o problema persista reinicie sua internet e tente ver a aba equipe novamente. Report
December 7, 20178 yr comment_5756201 Em minha residência está normal, portanto, recomendo que sua autoria esteja limpando os dados e o cache de navegação, sendo assim, creio que irá sanar essa anomalia. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5756202 Aqui está normal, recomendo que altere o IP de sua internet para obter uma rota melhor. Report
December 7, 20178 yr comment_5756203 Isso está ocorrendo pois o seu cachê do navegador encontra-se bugado, sendo assim, será necessário você entrar pelo http://www.muaway.net/site.php, ou retirar o "www" após isso você conseguirá utilizar o site normalmente. Porém, o recomendável é que faça uma limpeza de cokies, ou até mesmo passe o Ccleaner em busca de arquivos temporários. Caso não saiba como utiliza-lo, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
December 7, 20178 yr comment_5756204 Acredito que sua conexão com a internet esteja fraca, por isso não carrega. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 20178 yr comment_5756205 Em minha residência encontra-se normalmente em perfeita condição, neste caso sugiro a sua autoria que esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner e verifique se irá obter um êxito. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Caso o erro persistir, esteja alterando de navegador e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos. Report
December 7, 20178 yr comment_5756206 Em minha residência as opções estão abrindo normalmente, creio que deve ser apenas uma instabilidade na sua conexão, tente atualizar o site caso não funcione, reinicie o seu modem e, veja se obtêm exito. Atenciosamente, Tiuvenom MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5756207 Isso ocorre pelo fato de está havendo problemas em seu navegador, no entanto analisando melhor também é possível que a causa deste problema seja sua internet, portanto recomendo que você reinicie a mesma e entra novamente no site, e verifique. Caso ocorra persistência é pelo fato da sua internet ou o navegador, lembrando que se em sua residência é wi-fi que compartilha para mais acessos secundário, tente desativar o máximo de pessoas que à utilizam possíveis para poder ter um bom trafego. Report
December 7, 20178 yr comment_5756208 Olá, boa noite! Em minha residência o web-site esta operando normalmente, provavelmente esse problema esta sendo gerado pelo navegador utilizado. Sugiro que mude de navegador ou execute uma limpesa em sua máquina: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5756209 Atualizei a minha pagina aqui, e tudo está funcionando normalmente, provavelmente o problema esteja ligado a sua conexão ou navegador, tente excluir seus cookies, reinicia sua conexão com a internet, e por fim tente acessa de outro navegador. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5756210 basta você acrescentar o "www." assim estará desbugado o mesmo. Report
December 7, 20178 yr comment_5756211 Olá caro jogador, em minha máquina consigo ver normalmente o web-site do servidor, creio que o problema possa ser o seu navegador, tente usar outro. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 20178 yr comment_5756212 Em minha máquina está normal. Provavelmente é algum problema com sua conexão ou o próprio navegador. Tente em outro navegador e reinicie sua internet. Report
December 7, 20178 yr comment_5756213 O problema está em sua conexão ou até mesmo com o navegador em você atua, experimente atualizar a página, fechar e abrir o navegado ou trocar de navegador. Lembrando que, os demais membros verificaram o site e a aba Equipe na qual você se queixa e os mesmo não relataram nenhuma anormalidade. Siga os conselhos passados a ti. Atenciosamente! Report
December 7, 20178 yr comment_5756214 Em minha residência as opções citadas encontram-se dentro dos conformes, tente utilizar outro navegador para obter resultados. Report
December 7, 20178 yr Author comment_5756215 Paint-amigo, em 06 December 2017 - 09:10 PM, disse:basta você acrescentar o "www." assim estará desbugado o mesmo. deu certo era isso vlw podem fechar o topico Report
December 7, 20178 yr comment_5756216 Aparentemente esta tudo normal, verifique sua conexão. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5756217 Aqui no momento está aparecendo normalmente o painel do usuário e aba equipe , aconselho você a reiniciar o seu moldem assim verificar se voltou tudo ao normal , tente também estar fazendo uma limpeza de cookies no seu computador. Atenciosamente, Vardola. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report