Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a possíveis bug´s no web-site

Featured Replies

Não entendi muito bem seu questionamento.
Mas aqui em minha residência o painel de usuário está normal e a aba equipe também está normal, tente entrar por outro navegador, talvez solucione o problema.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência abriu normalmente, verifique sua conexão, reinicie seu modem e tente acessar novamente.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Em minha residência o web-site está atualizado, aperta f5 para que a página atualize e tudo volte ao normal.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Em minha residência ambas opções estão abrindo normalmente, sendo assim, creio que o problema esteja em sua conexão. Portanto, reinicie seu modem por 25 segundos e consequentemente ligue-o novamente. Após ligar, abra o site e veja se o problema será resolvido. Caso não, tente abrir o site utilizando outro navegador.
Imagem
Imagem
Pode ser um problema de instabilidade na sua internet, pois acabei de acessar o site em minha residência e está operando normalmente, portanto sugiro que reinicie seu modem e tente ver o painel de usuário novamente, em outros fatos, será necessário você entrar no programa CCleaner e fazer uma limpeza de cookies no seu computador.
Provavelmente está com algum problema no seu navegador. Tente efetuar uma limpeza de cache e cookies no seu navegador com o ccleaner:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso ainda sim não tenha solução, faça o download de outro navegador e veja se o problema se resolve.

Poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Tente dar F5 na página do servidor, caso o problema persista reinicie sua internet e tente ver a aba equipe novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência está normal, portanto, recomendo que sua autoria esteja limpando os dados e o cache de navegação, sendo assim, creio que irá sanar essa anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui está normal, recomendo que altere o IP de sua internet para obter uma rota melhor.
Isso está ocorrendo pois o seu cachê do navegador encontra-se bugado, sendo assim, será necessário você entrar pelo http://www.muaway.net/site.php, ou retirar o "www" após isso você conseguirá utilizar o site normalmente. Porém, o recomendável é que faça uma limpeza de cokies, ou até mesmo passe o Ccleaner em busca de arquivos temporários.
Caso não saiba como utiliza-lo, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
Acredito que sua conexão com a internet esteja fraca, por isso não carrega.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Em minha residência encontra-se normalmente em perfeita condição, neste caso sugiro a sua autoria que esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner e verifique se irá obter um êxito.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Caso o erro persistir, esteja alterando de navegador e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos.
Em minha residência as opções estão abrindo normalmente, creio que deve ser apenas uma instabilidade na sua conexão, tente atualizar o site caso não funcione, reinicie o seu modem e, veja se obtêm exito.
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de está havendo problemas em seu navegador, no entanto analisando melhor também é possível que a causa deste problema seja sua internet, portanto recomendo que você reinicie a mesma e entra novamente no site, e verifique. Caso ocorra persistência é pelo fato da sua internet ou o navegador, lembrando que se em sua residência é wi-fi que compartilha para mais acessos secundário, tente desativar o máximo de pessoas que à utilizam possíveis para poder ter um bom trafego.
Imagem
Olá, boa noite!
Em minha residência o web-site esta operando normalmente, provavelmente esse problema esta sendo gerado pelo navegador utilizado. Sugiro que mude de navegador ou execute uma limpesa em sua máquina:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualizei a minha pagina aqui, e tudo está funcionando normalmente, provavelmente o problema esteja ligado a sua conexão ou navegador, tente excluir seus cookies, reinicia sua conexão com a internet, e por fim tente acessa de outro navegador.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
basta você acrescentar o "www." assim estará desbugado o mesmo.
Olá caro jogador, em minha máquina consigo ver normalmente o web-site do servidor, creio que o problema possa ser o seu navegador, tente usar outro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Em minha máquina está normal. Provavelmente é algum problema com sua conexão ou o próprio navegador. Tente em outro navegador e reinicie sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema está em sua conexão ou até mesmo com o navegador em você atua, experimente atualizar a página,
fechar e abrir o navegado ou trocar de navegador. Lembrando que, os demais membros verificaram o site e a aba Equipe na qual você se queixa e os mesmo não relataram nenhuma anormalidade. Siga os conselhos passados a ti.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Em minha residência as opções citadas encontram-se dentro dos conformes, tente utilizar outro navegador para obter resultados.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPaint-amigo, em 06 December 2017 - 09:10 PM, disse:

basta você acrescentar o "www." assim estará desbugado o mesmo.

deu certo era isso vlw

podem fechar o topico
Imagem
Imagem
Imagem
Aparentemente esta tudo normal, verifique sua conexão.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Aqui no momento está aparecendo normalmente o painel do usuário e aba equipe , aconselho você a reiniciar o seu moldem assim verificar se voltou tudo ao normal , tente também estar fazendo uma limpeza de cookies no seu computador.
Atenciosamente, Vardola.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.