Bom não sou muito bom com as palavras, mas queria demonstrar aqui como forma de gratidão tudo que esse emo vem fazendo por mim, já tem algumas semanas que o conheci e desde então Electro-BR vem me ajudando, todas as duvidas, problemas, até mesmo para ouvir algumas sugestões, enfim sempre que preciso, ele está ali de prontidão. Queria te agradecer por tudo que vem fazendo não só por mim, vejo seu esforço aqui no fórum e isso também me anima.
Então é isso irmão, sei que não posso te oferecer muito, mas do que precisar conta comigo, porque eu sei que posso contar com você, e continue nessa caminhada que tenho certeza que logo a recompensa vem, torço pelo seu sucesso e quando seu sonho for realizado não esqueça de mim não heim kkk!
Então é isso irmão, sei que não posso te oferecer muito, mas do que precisar conta comigo, porque eu sei que posso contar com você, e continue nessa caminhada que tenho certeza que logo a recompensa vem, torço pelo seu sucesso e quando seu sonho for realizado não esqueça de mim não heim kkk!