December 7, 20178 yr comment_5758951 uns itens estão totalmente pretos dps dessa atualização q q eu faço p voltar ao normal? Atenciosamente, Stoukes_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3 Report
December 7, 20178 yr comment_5758952 Aqui na minha casa está tudo normal, entre em contato com a administração via ticket ou pelo Suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que tenha um auxílio de um especialista. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5758953 Caso seus drivers esteja atualizado se desconecte de sua conta e reinicie seu modem, caso volte e ainda continua aconselho a instalar seus drivers utilizando o programa Driver Booster. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5758954 Sugiro que você atualize os drives de vídeo da sua maquina e também atualize o Direct-X. Feito isso, execute o jogo novamente e veja se o problema foi sanado @Aguardando a Resposta. Report
December 7, 20178 yr comment_5758955 Recomendo que você atualize os seus drivers, principalmente a da placa de vídeo, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque poderá ser problema do próprio servidor. Report
December 7, 20178 yr comment_5758956 Normalmente isso ocorre quando os drivers de sua máquina estão desatualizado, faça os precedimentos abaixo do tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Edited December 7, 20178 yr by Electro-BR Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
December 7, 20178 yr comment_5758957 Aqui está normal, realize os procedimentos abaixo para sanar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
December 7, 20178 yr comment_5758958 Recomendo que você primeiramente atualize os drivers de sua maquina. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido e aguarde a resposta administrativa. Report
December 7, 20178 yr comment_5758959 Tente estar atualizando os seus drives de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ , caso isso não funcione, envie um e-mail para suporte@muaway.net para um atendimento mais especifico e focado em seu problema. Report
December 7, 20178 yr comment_5758960 Man, estou atualmente logado no mu e aqui não há nenhum tipo de problema, então por favor envie um e-mail á nossa administração para que eles possam está verificando o ocorrido. Suporte@muaway.net Report
December 7, 20178 yr comment_5758961 Olá, boa noite! Existem duas formas de sanar o problema: 1 - Atualizando seus driver's: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. - A segunda forma é indo até "Locais de Arquivo" e deletando as pastas "Update" e "setting" conforme a imagem a seguir: Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5758962 Aqui em minha máquina está tudo normal, creio que seus drivers de vídeo e Direct-X estão desatualizados, sendo assim atualize os mesmos e veja se o problema será resolvido. Report
December 7, 20178 yr comment_5758963 - Recomendo que sua autoria esteja atualizando seus driver's através do programa SlimDriver's veja abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor na solução do problema. Report
December 7, 20178 yr comment_5758964 É provável que sua maquina esteja com os drivers desatualizados para isso, recomendo que você atualize-os através deste tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ]. Lembrando também que verifique o brilho áurea. Outro fator que interfere na interface é quando o jogador tem dois servidores de MuOnline em uma única maquina fazendo com que cause problema, por conta disso, caso tenha remova-o por completo com o programa Ccleaner e baixe-o novamente, para que não haja anomalia.. Report
December 7, 20178 yr comment_5758965 Em minha residência tudo está normal. Portanto, acredito que seja um pequeno bug que ocorreu na atualização do servidor, e para voltar ao normal, será necessário sua autoria apagar o update.ini que você encontra em C:\MuAwaY. Logue e veja se voltará ao normal, caso persistir, será necessário o Sr. atualizar os drivers gráficos, caso não saiba, veja o tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
December 7, 20178 yr comment_5758966 Atualize os drivers de vídeo do seu computador para as cores dos itens voltarem ao normal. Caso você não saiba atualizá-los, veja o tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
December 7, 20178 yr comment_5758968 Em minha residência está normal. Portanto, recomendo que baixe o Slim Drivers e cheque se seu driver de vídeo está atualizado. Cheque também se nas configurações do seu monitor, não está ativado o modo de pouca cor. Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5758970 Ola , Boa noite , Primeiro verifique seus drives principalmente os da placa de video , Se o mesmo estive desatualizados atualize o mesmo , Se ainda continuar entre em contado com administração via ticket ou pelo Suporte@muaway.net. Atenciosamente, Jiren_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão Report
December 7, 20178 yr comment_5758976 Recomendo que atualize os drivers de vídeo da sua placa de vídeo, caso não saiba como, acesse o tutorial abaixo. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Caso o problema persista, recomendo que reinstale o MuAwaY em máquina, remova-o e em seguida instale-o. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/17-tutoriais-para-computador/ Poste resultados! Edited December 7, 20178 yr by Avira- Report
December 7, 20178 yr comment_5758985 Olá, boa noite! Provavelmente seus driver´s gráficos estão desatualizados, utilize o tutorial abaixo para atualizá-los e sanar seu problema. -> [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. OBS: Verifique se o seu monitor não está com as configurações de cores alterada, se estiver, retorne para as configurações padrão. Report
December 7, 20178 yr comment_5758987 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 7, 20178 yr comment_5759202 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!