Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre o gráfico dos itens

uns itens estão totalmente pretos dps dessa atualização q q eu faço p voltar ao normal?
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aqui na minha casa está tudo normal, entre em contato com a administração via ticket ou pelo Suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que tenha um auxílio de um especialista.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso seus drivers esteja atualizado se desconecte de sua conta e reinicie seu modem, caso volte e ainda continua aconselho a instalar seus drivers utilizando o programa Driver Booster.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Sugiro que você atualize os drives de vídeo da sua maquina e também atualize o Direct-X.
Feito isso, execute o jogo novamente e veja se o problema foi sanado

@Aguardando a Resposta.
Imagem
Imagem
Recomendo que você atualize os seus drivers, principalmente a da placa de vídeo, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque poderá ser problema do próprio servidor.
Normalmente isso ocorre quando os drivers de sua máquina estão desatualizado, faça os precedimentos abaixo do tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui está normal, realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendo que você primeiramente atualize os drivers de sua maquina.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido e aguarde a resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar atualizando os seus drives de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ , caso isso não funcione, envie um e-mail para suporte@muaway.net para um atendimento mais especifico e focado em seu problema.
ImagemImagem
Man, estou atualmente logado no mu e aqui não há nenhum tipo de problema, então por favor envie um e-mail á nossa administração para que eles possam está verificando o ocorrido.
Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Existem duas formas de sanar o problema:
1 - Atualizando seus driver's:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
A segunda forma é indo até "Locais de Arquivo" e deletando as pastas "Update" e "setting" conforme a imagem a seguir:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Aqui em minha máquina está tudo normal, creio que seus drivers de vídeo e Direct-X estão desatualizados, sendo assim atualize os mesmos e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
-
Recomendo que sua autoria esteja atualizando seus driver's através do programa SlimDriver's veja abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio melhor na solução do problema.
É provável que sua maquina esteja com os drivers desatualizados para isso, recomendo que você atualize-os através deste tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ]. Lembrando também que verifique o brilho áurea.

Outro fator que interfere na interface é quando o jogador tem dois servidores de MuOnline em uma única maquina fazendo com que cause problema, por conta disso, caso tenha remova-o por completo com o programa Ccleaner e baixe-o novamente, para que não haja anomalia..
Imagem
Em minha residência tudo está normal. Portanto, acredito que seja um pequeno bug que ocorreu na atualização do servidor, e para voltar ao normal, será necessário sua autoria apagar o update.ini que você encontra em C:\MuAwaY. Logue e veja se voltará ao normal, caso persistir, será necessário o Sr. atualizar os drivers gráficos, caso não saiba, veja o tutorial e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Atualize os drivers de vídeo do seu computador para as cores dos itens voltarem ao normal. Caso você não saiba atualizá-los, veja o tutorial á seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Em minha residência está normal. Portanto, recomendo que baixe o Slim Drivers e cheque se seu driver de vídeo está atualizado. Cheque também se nas configurações do seu monitor, não está ativado o modo de pouca cor.
Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola , Boa noite , Primeiro verifique seus drives principalmente os da placa de video , Se o mesmo estive desatualizados
atualize o mesmo , Se ainda continuar entre em contado com administração via ticket ou pelo Suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
Recomendo que atualize os drivers de vídeo da sua placa de vídeo, caso não saiba como, acesse o tutorial abaixo.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema persista, recomendo que reinstale o MuAwaY em máquina, remova-o e em seguida instale-o.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/17-tutoriais-para-computador/

Poste resultados!

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente seus driver´s gráficos estão desatualizados, utilize o tutorial abaixo para atualizá-los e sanar seu problema.
-> [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
OBS: Verifique se o seu monitor não está com as configurações de cores alterada, se estiver, retorne para as configurações padrão.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.