December 7, 20178 yr comment_5758967 Esta dando pra matar os jogadores de /noel por fora de la. Estou falando que da pra matar os jogadores que estão na area sem pvp Edited December 7, 20178 yr by Tiber-PK Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
December 7, 20178 yr comment_5758971 Olá, boa noite! Normal, fora do mapa /noel é uma área de pvp. Caso os jogadores dentro da cidade estejam morrendo reposte o "bug" através do e-mail suporte@muaway.net Edited December 7, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5758972 Realmente está acontecendo anomalias no move /noel, provavelmente a administração já está ciente e em breve o tal bug será sanado. Edited December 7, 20178 yr by Ryuk_ Report
December 7, 20178 yr comment_5758973 Se estiver detectando alguma anomalia, entre em contato com a administração, tire prints ou até grave um vídeo pra indicar o que está acontecendo, logo eles irão trabalhar para corrigir o erro. Envie via ticket ou pelo e-mail Suporte@muaway.net @EDIT: Lembrando que a parte de fora é um PvP. Edited December 7, 20178 yr by TheusCRF Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20178 yr comment_5758974 De fato, fora do pvp da pra matar outros jogadores, porém jogadores que estão dentro do PvP isso não é normal, sendo assim, reporte-o bug através do e-mail suporte@muaway.net, ou até mesmo via ticket. Edited December 7, 20178 yr by Raxy_ Report
December 7, 20178 yr comment_5758981 O mapa noel foi implantado em um lugar que contém PvP, por esse motivo que os jogadores estão conseguindo matar quem está dentro, portanto nós devemos passar para nossa administração pedindo para que ela retire o PvP somente daquela pequena área. Report
December 7, 20178 yr comment_5758982 É apenas um bug que será corrigido em breve quando o Santa Claus for inserido e a city de davias for enfeitada, aguarde. Lembrando que, O noel foi implantado no meio da city que possui PvP. Report
December 7, 20178 yr comment_5758983 O mapa /noel é um mapa implantado em uma cidade no meio do PvP, assim tecnicamente dando para poder mata sim os jogadores que estão fora do PvP. Porém, como isso não pode acontecer os nossos programadores estão já trabalhando para a remoção desse provável bug. Report
December 7, 20178 yr comment_5758992 É um bug que será corrigido em breve. Obrigado por reportar. Report
December 7, 20178 yr comment_5758993 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou falando que da pra matar os jogadores que estão na area sem pvp
Edited by Tiber-PK