Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à recuperação de conta no servidor.

Gostaria de saber o que é preciso para recuperar uma conta que foi hackeada ??

Obs: A pessoa mudou e-mail e tudo mais eu tenho todas as informações antigas da conta principalmente o meu cpf que coloquei no formulário para que seja feita a troca de e-mail da conta a um tempo antras

Edited by zBores

Imagem



Atenciosamente - zBores
MuAway 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Envie um ticket à administração e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir recuperar sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Crie uma nova conta e envie um ticket para administração relatando o ocorrido, é possível que possam lhe ajudar de forma mais clara.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Entre em contato com o administrador via ticket através de uma conta secundária e preencha o formulário em que ele lhe der, pois ai o senhor terá um respaldo do mesmo em alguns dias.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Acesse outra conta e envie um ticket para administração, caso não saiba efetuar este procedimento siga o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa administração relatando o problema, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a Administração através do ticket e relate o caso, os superiores irão lhe fornecer auxilio sobre o problema tratado. Saiba mais como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Esteja enviando um ticket para administração solicitando a recuperação de sua conta, nossa administração irá enviar um formulário onde você deverá preencher tudo corretamente. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Conforme você citou que possui as informações da sua conta, recomendo que o senhor esteja criando uma nova conta secundária no site, e assim, o senhor esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido com sua conta, na base das informações você poderá solicitar uma alteração em seu e-mail, a administração poderá lhe enviar um formulário de perguntas referente a sua conta, e como você citou possuí as informações e assim poderá informar para o setor administrativo que estará lhe auxiliando na recuperação de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Através de uma nova conta crie um ticket relatando o ocorrido para que seja realizado o formulário de perguntas para a recuperação de sua antiga conta (hackeada).
Imagem
Imagem
Entrando em contato com o setor administrativo via ticket por meio de uma conta secundaria. É valido ressaltar que será necessário você fornecer alguns dados antigos da conta, caso corretos, você terá seus dados novamente.
Imagem
Imagem
Ola , Boa noite, Primeiro envie um ticket para a administração e espere a resposta , E sempre bom ter todos os dados do mesmo para tentar recuperar a antiga conta .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
Muito simples, basta o senhor entrar em contato com a nossa administração através do ticket solicitando a recuperação da sua conta, assim, eles estarão lhe enviando um formulário cujo você terá que acertar a maioria das perguntas para obter mais chance de recuperar sua conta. Caso você não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.
Imagem
Imagem
Para recuperar tal conta, será necessário enviar um ticket de uma conta onde sua autoria tenha acesso, ou seja, de uma conta nova. Contudo, no ticket relate o login e que foi hackeado, logo, nossa administração irá lhe enviar um formulário contendo perguntas como: E-MAIL, SENHAS ANTIGAS, LOGIN, CPF, ANTIGOS NÚMEROS CADASTRADOS NA CENTRAL, dentre outras perguntas. Lembre-se que quanto mais acertos, mais chances terá de recuperar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Logue em conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua conta, e siga todos os passos que serão pedidos através do ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Toda via questionada a respeito de recuperação de conta, dados pessoais, etc; são resolvidos via ticket e para isso vou disponibilizar um tutorial onde lhe ensina a entrar em contato com a administração via ticket.
Siga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Apenas através de ticket, lembrando que será enviado um questionário para preenchimento e assim reconhecimento da conta que foi furtada, porém nada garantido o reembolso dos itens na mesma.
Imagem
Como dito por você, caso você realmente seja o titular da account e possa provar que tenha sido roubado, o único meio para você " tentar " resolver seu problema é através do sistema de ticket, crie uma nova account e envie um ticket, relate ao administrador de forma bem detalhada e compreensiva, assim a administração solicitará diversas informações e irá apurar os fatos, caso realmente comprove que você é o dono com certeza terá a mesma de volta. Caso não saiba como enviar um ticket proceda com o tutorial a seguir,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá, trate do assunto via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Através de uma conta secundaria, contate a administração via ticket, assim será fornecido um formulário, responde apenas o que sabe para não se contradizer.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
-

Encaminhe um ticket e relate detalhadamente o ocorrido procure se expressar ao máximo, responde um formulário de questões caso as respostas sejam verdadeira você consegue recuperar.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Primeiramente será necessário você criar uma outra conta em nosso servidor.
Após criar a conta, você deverá abrir um ticket junto à nossa administração relatando o ocorrido e será enviado à você um formulário para ser preenchido de acordo com a sua conta anterior. Se você responder o máximo de informações corretas de acordo com a sua última conta é provável que você consiga recuperar, mas lembre-se, os dados devem estar totalmente corretos.
[Tutorial - Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.