Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem me ajuda eu to tendo um problema tipo.. eu fico atacando meu oponente e nao sai nada dele fica tudo travado e quando volta eu ja to morto ! aconteseu umas tres vezes ja e uma ves foi no mata mata fui prejudicado.

Featured Replies

Me responde uma coisa, você está com a opção "Rota Alternativa" marcada? Se sim, desmarque-a e veja se o problema será resolvido. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a. Se por ventura o problema persista em sua máquina, contate a nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net explicando o seu caso, pois lá você terá um auxilio mais superior aos membros do suporte.
Imagem
Imagem
Verifique o ping de sua conexão realizando os procedimentos disponíveis nos tópicos abaixo:
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim


Se o problema estiver em sua conexão, solicite um auxilia ao seu provedor, se estiver no game solicite auxilia via ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Esse tipo de problema, com certeza, é com sua internet. Você usa a rota alternativa? Se usar, desative. Caso não use, ative-a. Se isso não funcionar, tente reiniciar seu modem/roteador, e veja se funcione.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Ver postIgor_-, em 08 December 2017 - 03:59 AM, disse:

Me responde uma coisa, você está com a opção "Rota Alternativa" marcada? Se sim, desmarque-a e veja se o problema será resolvido. Caso a mesma esteja desmarcada, marque-a. Se por ventura o problema persista em sua máquina, contate a nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net explicando o seu caso, pois lá você terá um auxilio mais superior aos membros do suporte.


Faça esse procedimento citado pelo Igor_-
Caso o erro persista recomendo você reiniciar sua internet.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.