Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia Galera, Venho aqui pedir suporte sobre a Contribuição que fiz via Boleto Bancario e até agora os itens nao cairam na conta, uma Galera que fez o Deposito ( Via Boleto ) Depois de Mim ja receberam seus itens e eu ainda nada.
eu contribui as 00:25 desse Dia 07.12 Sendo assim ja estava Valendo a Promoção.
uma galera que contribuiu durante a madrugada mas depois de mim, Ja foram confirmados o pagamento e receberam seus itens e goldsWay, e o meu pagamento ainda esta sem Resposta.
[img][/img]

Featured Replies

O prazo para que os itens sejam creditados é de 24h à 72h úteis, portanto aguarde mais um pouquinho e lembre-se que existe uma demanda de contribuições sendo feitas, logo tudo estará em sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quem já foi confirmado foi porque depositou via picpay, aqueles que efetuaram via boleto ainda não receberam suas bonificações, pois é um prazo de 48horas a 72horas úteis como o Sub-Administrador Ber citou em um outro tópico, aguarde!
-

Depósitos via boleto bancário tem um prazo de 72 horas para que os brindes sejam creditados, passou-se apenas 24 horas,
portanto resta ainda 48 horas para a entrega dos brindes, aguarde.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Como a maioria dos jogadores sabem, existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o depósito seja confirmado, após isso terá mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes sejam entregues em sua conta, portanto tenha paciência que em breve estará chegando. Vale ressaltar que as vezes o processo poderá ser mais rápido ou até mesmo demorado.
O prazo estipulado pela administração para que os brindes sejam entregues é de 48 horas, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Bom o prazo varia de 24 e 72 horas úteis, no mais basta aguardar atentamente, vale resaltar que os depósitos não são confirmados por ordem de horários.

Imagem
Imagem
Imagem
Os que foram confirmados é porque foram depositados via picpay, quem não recebeu foi porque foi via boleto teno um prazo de até 72 horas.
O pessoal que recebeu os itens mais fácil, foi porque depositou através do PicPay, com o cartão de crédito, e através desse método é 1 hora útil. (Geralmente é creditado na hora). Com todavia seus brindes serão creditados hoje até às 23:59. Fique calmo, pois são vários jogadores que fizeram contribuição para o MuAwaY. Enfim, tenha paciência, em breve seus brindes serão editados.
Imagem
Imagem
Olá, caso esteja confirmado, existe um prazo de 48 horas para os brindes serem inseridos em sua conta, convenhamos também que existe uma grande demanda, no entanto, ainda está dentro do prazo, apenas continue aguardando.
Imagem
Imagem
Existe um prazo para que seu deposito seja confirmado que é de 72 horas úteis, apos a confirmação de seu deposito, existe mais um prazo de 48 horas úteis para a creditação de seus itens, é valido lembrar que ainda esta dentro do prazo, então aguarde.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
  • Author

Ver post_Eagle, em 08 December 2017 - 11:10 AM, disse:

Quem já foi confirmado foi porque depositou via picpay, aqueles que efetuaram via boleto ainda não receberam suas bonificações, pois é um prazo de 48horas a 72horas úteis como o Sub-Administrador Ber citou em um outro tópico, aguarde!

a Galera contribuiu Via Boleto, pois eu ainda Auxiliei na Contribuição, fizeram da mesma maneira que eu, pagaram a contribuição via aplicativo de Banco.
[img][/img]
Bom dia,

Assim como qualquer outro depósito, na maioria das vezes o procedimento de confirmação de qualquer pagamento feito em promoções é confirmado manualmente pela Equipe de Administração, por ser um processo manual, sabemos que são humanos que os realizam e não sistemas. Logo, o que quero dizer com isso é que assim que disponível todos os depósitos serão confirmados e brindes entregues.

É valido ressair, que qualquer depósito realizado o prazo é de 24hrs á 72hrs úteis para serem confirmados e seguindo a normalidade do prazo, o prazo para a entrega dos brindes é igual ao prazo da confirmação do depósito(goldsway's). Ficamos ciente e atentos dessa forma.

Por fim, tenho certeza que sua contribuição será confirmada ainda hoje, basta aguardar. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.