Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um problema na central de segurança

Boa tarde.

Então, minha conta está com um número cadastrado que é antigo, no caso o antigo número da minha MÃE
Hoje formatei meu PC, e queria cadastrar a central no meu PC, porem como o número é antigo e já foi mudado, o SMS não chega.
Fui no site alterar, e manda um SMS pro antigo número, que no caso já não da mais pra usa-lo
Como vou mudar meu número assim?
(Já abri ticket)
Algums amigos diz que irão fazer muitas perguntas, porem a conta é antiga, não irei me recordar de todos dados.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente é somente via ticket, como você citou que provavelmente não irá recordar de todos dados solicitado pela Administração, basta você enviar uma foto do seu RG que o problema será resolvido, infelizmente é só esse método em casos de perca de numero.
Sendo assim, você não conseguirá recuperar sua conta. Você terá que enviar um ticket, e tentar lembrar da maioria dos dados, caso esteja incorretos não será possível.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Não é preciso se recordar de todos os dados, apenas preenchendo os mais importantes já será suficiente para alteração do número.
Imagem
Se você já fez o procedimento correto, que no caso é o de enviar um ticket, só lhe resta aguardar, através do fórum assuntos sigilosos do gênero não há possibilidade de resolver seu problema. Se seus amigos " falaram " isso e aquilo, não dê ouvidos, a administração lhe irá trazer resposta e um meio mais eficaz para resolver seu problema, sendo assim a única coisa que você deve fazer é aguardar o pronunciamento da administração através do seu ticket, logo logo seu problema será resolvido.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você só ira conseguir resolver seu problema via ticket, como você informou você já enviou então basta aguardar e seguir os procedimentos que serão passados no mesmo. Somente assim a administração ira conseguir alterar o numero de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que responda o máximo de respostas corretas, assim provando que a conta realmente é de sua posse por completo, após responder o formulário de segurança, aguarde um respaldo do setor administrativo com a resposta final de seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Se você já enviou um ticket, continue aguardando respostas.

Você pode ir até uma loja da sua operadora com o cpf de cadastro do número de telefone em mãos e pedir para recuperar o mesmo.
Imagem
Imagem
Apenas por ticket você conseguirá obter êxito no processo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá tratar desse assunto diretamente com a nossa administração através do ticket.
Como o senhor já enviou um ticket, apenas aguarde. Quanto ao questionário enviado pela administração, preencha com o máximo de informações que você lembrar.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Sim, irão mandar o relatório para que você preencha, tente enviar todas as informações certas da conta, para que há possibilidade de alteração do número, são coisas simples, responda corretamente e conseguirá resolver tal problema.
Imagem
Imagem
Isto é tratado via ticket diretamente com a administração.
Neste caso o senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, mas como o senhor já nos enformou que ja enviou um ticket, basta aguardar uma resposta da nossa administração, em todo caso a mesma lhe mandará um formulário para o senhor preencher, basta preencher corretamente que a nossa administração ira alterar seu numero de telefone.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Nesse caso sua autoria deverá entrar em contato com nosso setor administrativo através de ticket. Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo, somente eles poderão lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket. Como você já abriu um, apenas aguarde uma interação da administração. Serão feitas várias perguntas, tente responder todas, caso não lembre de algumas, explique a situação no ticket que o suporte fará o máximo para tentar lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.