Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema com o shopping de GoldsWay's

Estou tentando comprar um set Bronze no shop e esta aparacendo a seguinte mensagem pra mim "Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú."Eu faço oque a mensagem pede mas quando vou no shop de volta consigo so comprar um item e a mensagem torna a aparecer de novo.Oque eu faço?

Featured Replies

Você deve colocar ao menos um item em seu bau 01 para conseguir comprar um item.
Imagem
Imagem
Imagem
Compre o item de cada vez, retire cada item comprado do baú e coloque em outro ou no inventário.
Imagem
Seu baú está cheio? Se sim, esvazie o mesmo e tente realizar tal ação. Se o problema persistir, entre em contato com a nossa administração através do ticket informando que você não está conseguindo realizar a compra do set bronze.
Imagem
Imagem
Que estranho.
Entre e tente trocar de bau para verificar se o bug ainda persiste e se realmente persistir, entre em contato com o administrador via suporte@muaway.net e reporte este bug.
Lembrando que o senhor terá que estar deslogando de sua conta para comprar determinados itens.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Recomendo que você saía do game e conecte novamente, após isso limpe o seu baú 01 deixe apenas 1 item no seu baú seja qualquer 1. Faça isso e poste o resultado.
Caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Abra o baú como dito a mensagem e coloque algum item, e tente realizar o mesmo procedimento, isso irá resolver o problema encontrado.
Imagem
Imagem
Você deve comprar um item de cada vez e realizar os procedimentos que se pede.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
Faça o seguinte, entre no servidor, compre um item no bar, e deixe o mesmo em seu baú 01, após isso tente efetuar a compra. Caso persistir, entre em contato com a administração via ticket, ou via e-mail.
E-mail é suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Você deverá abrir o seu baú e colocar 1 item no mesmo para que você possa comprar seus itens normalmente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Faz uso do seu Baú? Tem mais de um? Sugiro que se possivel compre outro e faça uso do que já possui, caso isso não solucione o problema entre em contato com suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Você deverá deixar 1 item no baú, após isso faça a compra novamente.
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Veja se o baú está com espaço para caber o set por completo. Esteja realizando o processo novamente com o mesmo vazio para ver se obtém êxito. Caso persista, reporte o erro para a administração através de ticket.
Entra em sua conta no servidor, abra o baú 02 caso tenho, após abrir retorne novamente para o baú 01 é tente efetuar a compra.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite , sugiro que o senho venha obter algum itens no servidor e esteja inserindo no baú 01 .
Feito isso, basta você ir ao shopping e efetuar sua compra , caso isso não resolva esteja enviando um ticket para nossa administração , para tentar sanar o seu problema !


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite , Tente deixar algum item no bau 01 , E refasa a operação novamente caso venha aparecer a messangem novamente ente em contato com a adiministração via e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
Olá, verifique se seu baú 01 está vazio, caso esteja e a mensagem persistir entre em contato com a administração via ticket explicando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Compre parte por parte, se não resolver envie um ticket.
Sugiro que você esteja compra o set por partes, caso o problema não seja sanado, sugiro que você esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
Sugiro que você esteja compra o set por partes, caso o problema não seja sanado, sugiro que você esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.
Olá meu caro,
Entre no servidor e digite /bau 1, logo em seguida deixe-o totalmente vazio e tente efetuar a compra novamente.
Pois é necessário que tenha aberto o baú 01 pelo menos 1 vez antes de executar a compra.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como esse problema persiste a cada tentativa de compra no shopping de GoldsWay's, então envie um ticket para a administração, pois pode ser algum bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.