Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu tenho uma conta no fórum que está desativada (não coloquei pra validar só não uso ela mais) só que eu me esqueci do login e o email cadastrado dela, eu posso recuperar ela ainda??

Featured Replies

Para você conseguir recuperar essa conta, recomendo que envie um ticket para nossa administração.
Envie um ticket para a administração explicando o caso e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja possível sim recuperá-la. Portanto, entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net e explique que não obtém o e-mail nem o loguin da mesma, assim, ele estará lhe auxiliando da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Não, o único jeito de recupera-lo seria utilizando o e-mail ou login, mas você pode tentar recupera-lo através de ticket, porém é um caso muito difícil e delicado.
Imagem
Não há como você recuperar os dados da sua conta sem acesso ao login e Email da mesma.
No mais, envie um email para o sub administrador bear: bear@muaway.net e informe o ocorrido.
Imagem
Imagem
É provável que não, mas eu prefiro recomendá-lo a entrar em contato com o administrador e mandar o link da conta em que está querendo recuperar para o senhor responder um formulário e obter conclusões concretas com o próprio.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para tentar recuperar tal conta você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket.
Aconselho a você enviar um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
A única forma de recuperar a mesma é enviando um ticket, envie e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Recuperar sua conta do fórum é muito difícil sem esses dados mencionados, sugiro que entre em contato com o Sub-Administrador informando o ocorrido e o mesmo irá te mandar um respaldo se é possível ou não te ajudar na recuperação da mesma.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Acredito que haja como sua autoria estar recuperando a conta, porém será necessário possuir conhecimento sobre alguns dados da mesma, para provar que realmente é o proprietário.
Neste caso esteja entrando em contato com o Sub Administrador Bear através de seu email pessoal bear@muaway.net, e peça auxilio para resolver seu problema.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, existe possibilidades de recuperar a mesma, envie um ticket.
Boa noite , Para tentar recuperar sua conta do forum acesse :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591257-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
Olá caro jogador, talvez seja possível sim a recuperação da sua conta, entre em contato com a administração via ticket explicando detalhadamente o problema e aguarde respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Não há como você recuperar sem acesso ao login e Email da mesma, mais recomendo que você esteja enviando um e-mail para: bear@muaway.net e fale sobre o ocorrido.

Edited by Nexy_

Boa noite , envie um ticket para nossa administração . Sugiro que lembre os máximos de dados pessoas que você tenha em mentes , e envie no relatório que o nosso administradores irão te disponibilizar .
Ou bear@muaway.net .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Envie um e-mail para o sub administrador Bear (bear@muaway.net) relatando o ocorrido, talvez você consiga recuperar sua conta.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Sim, isso já aconteceu comigo, envie um e-mail para bear@muaway.net explicando sobre, e assim ele poderá lhe informar seu e-mail e seu loguin
Acredito que não, pois os principais dados da conta você não lembra. Mas de qualquer forma, tente entrar em contato com o Sub Administrador Bear via e-mail, ou até mesmo via ticket e solicitar à recuperação da conta.
E-mail:
bear@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Acho que não será possível sua autoria está recuperando os principais dados você esqueceu, sugiro você está entrando em contato com nosso sub administrador Bear através do e-mail bear@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A sua autoria deverá entrar em contato através do e-mail: bear@muaway.net ou até mesmo via ticket relatando o ocorrido do transtorno em sua conta no fórum antiga, que a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas concretas para saber se você é o real dono da conta para a segurança aos player's. Caso estejam todas corretas as perguntas solicitadas e aguarde um auxílio.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.