Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Adm, fiz o cadastro no Mu Away entre o mês de junho e julho desse ano, parei de jogar por motivos pessoas e estou tentado retornar agora mas não estou conseguindo porque esqueci a senha e não estão enviando a mensagem de recuperação para o meu e-mail... lembro que meu e-mail não foi confirmado porque também não recebi a mensagem de confirmação!! e agora o que devo fazer??

Featured Replies

Entre em contato com a administração através de um ticket.
Envie um ticket para a administração informando o ocorrido, seu ticket será analisado e você provavelmente passará por um questionário sobre a sua conta, caso seja constatado que a conta realmente é sua, talvez a mesma seja recuperada.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/sophs
Imagem
Imagem
Faça o seguinte, entre em contato com o Sub Administrador via e-mail e solicite à recuperação dê sua conta do Fórum.
E-mail: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Administrador através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muawya.net
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração informando o ocorrido e aguarde a interação da equipe.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
-
Entre em contato com o sub administrador bear através do e-mail: bear@muaway.net, solicitando a recuperação de sua conta.
Pelo fato de você não ter confirmado o e-mail, cujo é uma das informações mais importantes da conta, o único jeito para recuperar a sua senha e a conta será enviando um ticket, como é notável o mesmo não sabe, portanto visualize este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Imagem
Entre em contato com a equipe administrativa via ticket através de uma conta secundária, será solicitado diversas informações de sua conta, responda corretamente e poderá recuperá-la.

Caso tenha ficado 180 dias inativo, é possível que sua conta seja excluída de nosso banco de dados e sem direito a reembolso.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sugestionado é que você entre em contato com o sub administrador Bear através do e-mail: bear@muaway.net solicitando a recuperação da sua conta, pois somente ele poderá lhe auxiliar para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Neste caso, a sua autoria deverá solicitar um auxílio através do e-mail: bear@muaway.net ou via ticket relatando o transtorno do ocorrido e aguarde um auxílio. Lembrando, a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas concretas para saber se você é o real dono da conta para a recuperação.

Saiba como enviar um ticket com a maneira correta abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.