Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Jogo

Boa Noite a todos ! Venho através desse tópico para saber se alguém consegue resolver o meu problema ! Logo quando abro meu jogo, quando vai carregar as atualizações aparece uma mensagem : ´´Não foi possível conectar ao servidor de atualização , verifique se existe algum anti vírus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente `` :bravo: ! Já Desinstalei e instalei, desativei anti vírus e Continua a mesma mensagem ! Alguém poderia me ajudar ? :animado153_:
[img][/img]

Featured Replies

Se você já realizou os procedimentos solicitados e não resolveu o problema, entre em contato com a administração via ticket.
Execute o cliente em modo de administrador clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway > propriedade > compatibilidade e marcando a opção citada por mim depois, tente executar novamente.
Imagem
Imagem
Entre na pasta do servidor, e apague update.ini e settings.ini, após isso, tente entrar novamente. Caso persistir, reinicie sua conexão e veja se o problema será sanado. Caso o problema continuar, entre em contato com à administração via ticket, ou via e-mail, cujo o e-mail é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Você informou que já fez diversos procedimentos e não obteve exito em acessar o game, envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde a interação dos mesmos.

Edited by Logic

Imagem
Imagem
Imagem
O senhor tem anti-vírus? Se sim, desative-o e consequentemente tente abrir o jogo. Caso o problema persista, esteja removendo dois arquivos da pasta do MuAwaY, cujo são: Update & Settings. Após isso abra o jogo como administrador e veja se obterá resultados. Aguardo respostas!
Imagem
Imagem
-
Esteja realizando o procedimento de ir na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos update e setting's para ver se obtém êxito no problema. Caso persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxílio.
Verifique sua compatibilidade, lembrando que o possível motivo do ocasionamento é pelo fato que sua internet está instável, portanto utilize a rota alternativa, caso não funcione, recomendo que você se redirecione até o gerenciador de tarefas através das teclas Ctrl+Alt+Del, abrindo o mesmo, clique em processos e procure por muaway.net, assim que visualiza-lo clique com o botão direito do mouse e defina a prioridade como normal ou abaixo do normal.

Qualquer problema persistente nós comunique através deste tópico.
Imagem
Caso você tenha realizado todos os procedimentos cabíveis, abra um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net para uma ajuda mais aprofundada.
ImagemImagem
Problemas do gênero ocorrem quando sua conexão não está tão boa para acessar o jogo, ou seja, sua máquina não consegue receber e enviar os dados. Tente reiniciar o moldem de seu provedor por uns 15 segundos, se o problema persistir, solicite suporta para a equipe via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Se você já fez todos os procedimentos possíveis, recomendo que você desinstale o MuAwaY completamente de sua máquina, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/, após isto vá até o site oficial do MuAwaY e faça o download do cliente atualizado, lembre-se que você deverá desativar o seu anti-vírus/firewall do windows para que nenhum arquivo do MuAwaY seja corrompido. Após instalado, execute o MuAwaY como administrador.

Caso mesmo assim o erro persista, remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Boa sorte.
Imagem
Imagem
Boa noite , Tente ativa a rota alternativa caso não consigua , Teste a estabilidade da sua internet e veja se a mesma encontra-se com algum defeito , Se mesmo assim o senhor não conseguir envie um ticket relatando o seu problema.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

  • Author
Estou tentando, mas o erro persiste ! Estou ficando sem opções e Depositei hoje, queria muito poder jogar !
[img][/img]
Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo, depois em "Propriedades", em seguida "Abrir local do arquivo", procure o arquivo "update" e "settings", delete-os e abra o jogo novamente. Caso o problema ainda persista, terá que procurar um suporte mais profissional, que é fornecido via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.