December 9, 20178 yr comment_5761975 eu coloco imagem no meu perfil fica escrito " imagem " cadê a foto??? Atenciosamente, Stoukes_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3 Report
December 9, 20178 yr comment_5761985 Você deve usar o seguinte código: [img] Link da imagem [/img] Lembrando que, a imagem tem de estar com sua extensão no link. Ex: .png, .jpg, .gif, etc.... ME ENVIE A IMAGEM POR MP OU PELO PERFIL PARA EU CHECAR. Edited December 9, 20178 yr by Strong Report
December 9, 20178 yr comment_5761988 Isso deve estar ocorrendo pois sua conexão não está instável. Porém, caso esteja, faça o seguinte: [center][img]Link da imagem[/img][/center] Report
December 9, 20178 yr comment_5761989 Provavelmente você está colocando a imagem sem a extensão verifique o link da imagem novamente. Caso esteja tudo correto, recomende que desinstale e instale novamente seu navegador. Report
December 9, 20178 yr comment_5761990 Coloque os seguintes codés. [img]Link da imagem[/img] Obs: Aconselho que você upe a imagem novamente e coloque nós codés. Report
December 9, 20178 yr comment_5761997 Siga os passos do tutorial abaixo e saiba como hospedar uma imagem corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/ Após ter hospedado a sua imagem, de forma correta, você poderá inseri-la em seu perfil, basta copiar o link da imagem de acordo com o tutorial e colar em seu perfil. Report
December 9, 20178 yr comment_5761999 - Provavelmente seja algum problema relacionado ao seu navegador. Tente estar realizando o mesmo procedimento através de outro navegador para ver se o problema persiste. Ou até mesmo esteja reinstalando seu navegador. Report
December 9, 20178 yr comment_5762000 Hospede a imagem desejada no site imgur.com e utilize os seguintes BBcode: Link da imagem .png, .jpg, .gif Report
December 9, 20178 yr comment_5762001 Boa boite , A forma de vôce usa veja : O link da imagem que vôce hospedou Somente . Atenciosamente, Jiren_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão Report
December 9, 20178 yr comment_5762002 Isso é pelo fato que sua imagem está com a hospedagem expirada, recomendo que utilize o site https://imgur.com/ , lembrando que a mesma deverá está em formato .png , .jpg , gif , entre outros. Assim que hospeda-la coloque desta maneira como exemplo abaixo: [img] link da imagem hospedada[/img] Report
December 9, 20178 yr comment_5762007 Upe a imagem corretamente e utilize as tags abaixo: [center][img]Link da imagem[/img][/center] Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 20178 yr comment_5762009 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!