Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Novos membros da equipe.

Eae galera, quanto tempo em hehe, não sei nem mais como criar um elogio mas vamos lá. Parabéns pelo cargo Gustavo, só quem esteve perto de você sabe o quando trabalhou para conquistar seu objetivo, e com muita luta você conseguiu oque tanto queria, agora é fazer o seu trabalho e aproveitar oque você tanto sonhou e tenho certeza de que irá calar a boca de muitos que duvidam do seu potencial, te amo irmão ♥

Também gostaria de elogiar o Rafael, um cara que já conheço a um tempo e que já trabalhei com ele dentro da equipe, você é um cara nota mil e faz de tudo pelo servidor, tenho certeza de que irá mitar muito mais do que as duas últimas passagens, e é isso mano, brilha ai dentro novamente mlq, te amo ♥
Obs: Se um dia sair da equipe novamente, peço que não chute a parede de novo hahahahah ♥

Vou aproveitar o embalo e elogiar o FireBoy e o Vegetto, que são pessoas que já mostraram o seu potencial e tenho certeza de que irão mitar novamente, boa sorte ai dentro ♥

Sei que já faz um tempo que esses membros entraram na equipe, mas só tive tempo agora para logar no fórum, devido aos estudos e outras coisas, mas como agora já terminei alguns afazeres pessoais e estou com mais tempo disponível, pretendo voltar com tudo no final do ano, mas enfim, parabéns galera ♥

Featured Replies

Obrigado pelo o carinho vindo da sua autoria, eu fico muito lisonjeado com as palavras e juro que vou fazer o meu máximo no servidor ;). Obrigado novamente rafael e te amo meu irmão ♥!
Muito obrigado pelo elogio, a ideia é melhorar a cada dia.

http://forum.muaway.net/public/style_emoticons/default/medieval_battleaxe.gif
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Valeu mano Kidzin, gastamo muito enquanto atuávamos na Equipe, espero você aqui de volta, merece demais ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.