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Fórum - MuAwaY

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Recentemente um cara criou um topico aq pedindo ajuda que o potion dele tava travado , eu estou com o mesmo problema, enviei mp p ele e ele falo que n resolveu os passos que o cl passou, entao algum poderia ajudar nos?
n e compatibilidade.

Featured Replies

Se você e ele estão sofrendo esse problema de fato seja do próprio servidor, sendo assim recomendo que ambos entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net já que não obteve resultados nos procedimentos disponibilizados.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Entre em contato com a administração via ticket.
Já que voce realizou todos os procedimentos e não obteve um resultado, entre em contato com á nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, e relate todo o fato ocorrido.

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Seu computador pode estar sobrecarregado com vários processos abertos, sendo assim, recomendo que você feche todos os aplicativos que não estão sendo usados enquanto você joga MuAwaY, tais como, google chrome, skype, discord, etc.
Ative/desative também a rota alternativa do servidor e faça um teste.

Caso o problema persista, contate a administração através de um ticket ou através do Email suporte@muaway.net
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Você está utilizando algum tipo de montaria que deixa o seu HP infinito? Se sim, isso é normal ocorrer. Caso não, isso está ocorrendo pois sua conexão não está instável, sendo assim, será necessário você reiniciar a mesma por 30 segundos, logo após que retornar, entrar na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY e apagar os seguintes arquivos update.ini e settings.ini. Após isso, ative/desative a Rota Alternativa e veja se o problema foi resolvido.
Sugiro que realize os passos do tutorial abaixo e veja se o problema será sanado.
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Caso persistir, será necessário você solicitar suporte via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

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Se os métodos repassados pela equipe não resolveram o problema, solicite suporte via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Você não é o primeiro a reclamar deste problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda para resolver seu problema.
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Já que está acontecendo com mais de uma pessoa, o certo é que envie um ticket ou email para administração relatando o erro.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Envie um e-mai para: suporte@muaway.net já que os passo do CL não teve um bom resultado.
Como o procedimento passado pelo Colaborador não teve resultados, recomendo que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, após enviar o e-mail aguarde uma resposta sobre como proceder para resolver o problema.
Caso não saiba como enviar um e-mail, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661118-tutorial-como-enviar-um-e-mail-para-o-setor-administrativo-do-muaway/
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Por enquanto eu testei e não tive problemas com ele. Lembrando que não temos autorização para ajudar com AP, mas temos autorização apenas para lhe dar suporte contra o problema em si no cliente. Se caso o problema esteja persistindo em soluções como reinicialização do computador, pouco uso de memória RAM etc, deve comunicar o problema via ticket ou via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá caro jogador, referente ao travamento de potion geralmente ocorre por conta da lentidão de sua internet, faça um teste de velocidade e veja se está realmente recebendo todo o seu pacote de internet contratado, caso não esteja entre em contado com o seu fornecedor de internet e peça para que reiniciem seu sinal. Feito isso e nada resolvido entre em contato com a administração via ticket para que eles possam averiguar. Valido lembrar que a administração resolve problemas referente ao jogo.

Edited by Arms_

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Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Se os procedimentos passados pelo Mkz_CL não resolveu o problema deste jogador, o aconselhável é que vocês entrem em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio no problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para resolver o problema no auto potion de vocês.
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Veja esse Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mxXCJdDa6nI&t=2s E siga os procedimentos. Ver se melhora seu Auto Potion.

Edited by zDigadu

Como você já realizou todos os procedimentos e o problema ainda persiste, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e solicite uma ajuda no problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Se o player já fez todos os procedimentos e não houve solução, envie um ticket para a nossa administração pois somente lá seu problema poderá ser resolvido.
[Enviando ticket para a administração]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan20class=
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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