December 9, 20178 yr comment_5763087 bom... Tenho duas duvidas sobre os mata-matas RLK, privado e liberado Duvida 01 - Privado e Liberado - Caso eu venha a ganhar 1 vaga poderei ganhar mais 1 vaga para o mesmo mata-mata RLK ? Duvida 02 - RLK - Caso eu morra no mata-mata RLK eu posso usar convites para volta ou só posso usar o convite no mata-mata privado ? Desde já obrigado pela atenção. Report
December 9, 20178 yr comment_5763088 Correlação as privados/liberados, só é permitido 1 vaga por account, logo, não será permitido 2 vagas. Já no mata-mata relíquia não é permitido usar o convite, contudo, caso perca estará desclassificado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20178 yr comment_5763090 Não, os jogadores só poderão ganhar uma vaga para o mata-mata relíquia, caso você seja pego com mais de 1 personagem, você será desclassificado e punido por tentar se beneficiar. Negativo, você não conseguirá voltar para o mata-mata relíquia com os convites, pois os convites só servem para os mata-matas privados. Report
December 9, 20178 yr comment_5763091 Você pode participar dos outros mata-mata normalmente, porém caso você ganhe o mata-mata, você só estará recebendo as premiações, já à vaga não. Não, apenas em Mata-Matas privados. Edited December 10, 20178 yr by Raxy_ Report
December 9, 20178 yr comment_5763092 • 1ª: Não será permitido o uso de 2 contas, caso utilize e seja descoberto poderá ser desclassificado do evento. • 2ª: Negativo, você não poderá utilizar convite. Caso perca, será eliminado automaticamente. Report
December 9, 20178 yr comment_5763093 1 - Você não pode ganhar mais de uma vaga para o mesmo evento na mesma conta. 2 - Não é permitido que você use seus convites para voltar ao evento mata-mata relíquia, caso você perca a batalha, não há volta. Exato, os convites são apenas para mata-matas privados. Report
December 9, 20178 yr comment_5763094 Olá, boa noite! Mesmo ganhando mais de um Mata-Mata privado ou liberado apenas 1 vaga é garantida no evento Relíquia, em relação a segunda pergunta acredito que não seja possível utilizar os convites nesse evento. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20178 yr comment_5763095 Referente as vagas você só poderá ganhar uma e sobre os mata mata relíquia, se o senhor perder a MD3 deste evento não terá chances de voltar. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 9, 20178 yr comment_5763096 Referente ao mata mata privados/liberados, é permitido apenas 1 vaga por acc. Correlação ao mata-mata relíquia, caso perca estará desclassificado. Atenciosamente, Tiuvenom MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20178 yr comment_5763097 1° Dúvida: Não, é apenas uma vaga por jogador 2° Dúvida: Não, caso o senhor perca será desclassificado e não terá como retornar para o evento. Report
December 9, 20178 yr comment_5763099 Você só pode ganhar uma vaga por MATA-MATA Relíquia, os convites só podem ser usados nós MATA-MATA's privados. Report
December 9, 20178 yr comment_5763100 Se você ganhar uma vaga para o mata-mata relíquia, você não poderá ter outra vaga, mas poderá participar dos mata-matas privados/liberados, mas se caso vencer, só irá ganhar os pontos e a box. Não, os convites não são válidos no mata-mata relíquia, caso você perder, não poderá voltar. Report
December 9, 20178 yr comment_5763101 É apenas uma vaga por jogador. E não é possível retornar ao evento depois de perder. Atenciosamente, Tacky MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 9, 20178 yr comment_5763102 Se o senhor ganhar uma vaga para o mata-mata relíquia, você não poderá ganhar mais, pois se você for pego com mais de um char no evento, todos eles serão desclassificados e você será punido de acordo com as regras. Correlação á segunda pergunta. Não, até porque os convites só serão utilizados para os mata-matas privado, ou seja, se vossa pessoa morrer no mata-mata relíquia será impossível voltar utilizando os convites. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20178 yr comment_5763103 Você poderá ganhar apenas 01 vaga. Sobre a outra dúvida. Negativo, você não poderá utilizar os convites para voltar ao mata-mata relíquia. Report
December 10, 20178 yr comment_5763104 Olá, boa noite! Você até pode participar dos demais eventos caso já tenha ganho uma vaga, mas se ficar em primeiro lugar você irá obter somente a box e os pontos no ranking como premiação, a vaga irá ficar com o segundo colocado. Não é possível utilizar convites nos Mata-Mata relíquias, apenas nos privados. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 10, 20178 yr comment_5763105 Boa noite , No mata-mata Liberado/Privado so e permitdo 1 vaga por conta , E nos mata-mata Reliquia vôce so podera ir 1 unica vez com lutas de melhor de 3 , Caso voce morra vôce não podera usar convites para volta . Atenciosamente, Jiren_ MuAway, Projetando e construindo a sua diversão Report
December 10, 20178 yr comment_5763106 1 - Não, cada jogador poderá ganhar apenas uma vaga por mata-mata relíquia. Você pode ganhar mais de um mata-mata privado ou liberado, mas no dia do mata-mata relíquia terá apenas uma chance. Caso seja descoberto que algum jogador ganhou mais de uma vaga na mesma conta, todas as vagas serão descartadas. 2 - Os convites são válidos somente para os mata-mata's privados. No mata-mata relíquia, cada jogador terá apenas uma chance, em um duelo melhor de 3, caso perca não haverá como voltar para lutar novamente. Report
December 10, 20178 yr comment_5763107 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho duas duvidas sobre os mata-matas RLK, privado e liberado
Duvida 01 - Privado e Liberado - Caso eu venha a ganhar 1 vaga poderei ganhar mais 1 vaga para o mesmo mata-mata RLK ?
Duvida 02 - RLK - Caso eu morra no mata-mata RLK eu posso usar convites para volta ou só posso usar o convite no mata-mata privado ?
Desde já obrigado pela atenção.