Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao tentar logar no jogo

Ja faz um tempo que estou tentando jogar no meu pc, antes minha maquina reiniciava, agora fica assim, alguem sabe resolver isso ? se sim por favor me ajude !
https://imgur.com/qe6equp

Edited by MuAwAyXxT

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Faça o seguinte, desinstale o MuAwaY do seu computador por completo e em seguida instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Lembre-se de desativar o seu anti-vírus na hora de executar o game. Aguardo respostas!
Imagem
Imagem
Esse problema realmente é meio complicado, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela possa lhe ajudar da melhor forma, vale ressaltar que você poderá realizar o procedimento de desinstalar o game e verificar se o seu problema será solucionado.

Edited by Nokia_

De fato, aparentemente seja um problema de memória. Creio que sua máquina não suporte o mínimo para rodar o Mu AwaY, contudo, sua autoria resposta uma reinicialização de sua máquina.
Veja o critério mínimo para rodar o game:

Imagem


Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Remova a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
Caso isso não solucione o problema remova as pastas "Update" e "Setting" e execute o Laucher para que qualquer erro aparente seja sanado, visualize as imagens a seguir:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Vendo a imagem de seu problema aconselho que você envie um e-mail suporte@muaway.net solicitando ajuda pois esse problema não ocorre normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo você está entrando em contato com a administração via ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Ryuk_

-
Esteja realizando o procedimento de reinstalação do game por completo e verifique também se obtém algum tipo de ant-vírus/firewall ligado que esteja bloqueando algum tipo de arquivo e esteja desativando o mesmo. Caso o problema persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio.
Primeiro verifique se a sua máquina possui os requisitos mínimos para jogar MuAwaY.

Imagem

Caso possua, recomendo que você remova o MuAwaY completamente de sua máquina, caso não saiba como, acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/ após isto acesse o site: http://www.muaway.net/site.php e faça o download do cliente atualizado, lembre-se de desativar o seu anti-vírus/firewall para que nenhum arquivo seja corrompido no download, após instalado execute o cliente como administrador e inicie o jogo.

Verifique também se seus drivers estão atualizados através do slim drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Poste resultados, boa sorte.
Imagem
Imagem
Provavelmente seu computador está banido do nosso servidor, entre em contato no e-mail suporte@muaway.net ou bear@muaway.net e relate o problema, não temos tutoriais para te ajudar a solucionar o problema neste caso.
Remova totalmente o MuAwaY de sua máquina, após remover faça um logo download em seguida execute como administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590051-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Verifique se sua máquina tem memória suficiente para está baixando o MuAwaY, caso não tenha esteja formatando sua máquina formatando é efetuando um novo download. Caso o problema persista entre em contato com suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, pelo teor da imagem parece-me que seu IP está banido. Mas tente desinstalar o jogo e instalar novamente, caso o problema persista mande um ticket ou um e-mail para a administração através de suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Esse problema está ocorrendo pois seu computador não tem memória o suficiente para o servidor rodar em forma real. Sendo assim, sugiro que faça uma limpeza no mesmo e veja se o problema será solucionado. Caso persistir, entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUpgrade_, em 09 December 2017 - 10:35 PM, disse:

De fato, aparentemente seja um problema de memória. Creio que sua máquina não suporte o mínimo para rodar o Mu AwaY, contudo, sua autoria resposta uma reinicialização de sua máquina.
Veja o critério mínimo para rodar o game:

Imagem


Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

PROCESSADOR DUAL CORE G3220
4GB RAM
HD 500GB
PLACA DE VIDEO R7 260X 2GB

NAO RODA MUAWAY ? MAS RODA GTA V ? ESTRANHO
Imagem
Imagem
Imagem
Faça os procedimentos mencionados pelos membros acima.

Por ser um problema pouco frequente com os jogadores, há chances de você não conseguir solucionar com o suporte do fórum. Então, terá que enviar um ticket para a administração e solicitar um auxilio profissional, pois você pode ser a primeira vítima desse erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.