Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente as 24 horas de PvP.

como funciona isso? to louco para ir um mt mt, e nn tem mt mt normal... só de guild (se teve eu nn vi)
o ruim de ir de guild, é por causa do (quis, pega MD/GM etc) no meu ponto de vista seria melhor colocar so MT MT normal

Featured Replies

Nas 24horas de PVP é adicionado os 3 tipos de eventos do gênero PVP no caso, tais como maratona de player/guild e mata-matas, ai fica a critério dos realizados do evento, realizar maratonas ou mata-matas, porém já foi citado pelo Ber_SubADM que brevemente outros GM's iram logar em trades diferentes realizar mata-matas.
Calma amigo, hoje teremos um dia inteiro (24 horas) somente de eventos do gênero PvP's, e com certeza teremos muitos Mata-matas, muitas Maratona de Guild e também muitas Maratona de Player, em breve eles irão realizar eventos mata-matas, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Será realizado Mata-Matas normalmente hoje. Apenas aguarde, brevemente irá se conectar-se um GM para realizar eventos.
Imagem
Imagem
Hoje são 24 horas de PvP e irá ocorrer todas as modalidades de eventos no servidor, fique tranquilo.

OBS: o Rawr_GM acabou de adentrar no servidor Trade + Baú 02 para realizar evento mata-mata.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.