December 10, 20178 yr comment_5763319 como funciona isso? to louco para ir um mt mt, e nn tem mt mt normal... só de guild (se teve eu nn vi) o ruim de ir de guild, é por causa do (quis, pega MD/GM etc) no meu ponto de vista seria melhor colocar so MT MT normal Report
December 10, 20178 yr comment_5763320 Nas 24horas de PVP é adicionado os 3 tipos de eventos do gênero PVP no caso, tais como maratona de player/guild e mata-matas, ai fica a critério dos realizados do evento, realizar maratonas ou mata-matas, porém já foi citado pelo Ber_SubADM que brevemente outros GM's iram logar em trades diferentes realizar mata-matas. Report
December 10, 20178 yr comment_5763321 Calma amigo, hoje teremos um dia inteiro (24 horas) somente de eventos do gênero PvP's, e com certeza teremos muitos Mata-matas, muitas Maratona de Guild e também muitas Maratona de Player, em breve eles irão realizar eventos mata-matas, fique tranquilo. Report
December 10, 20178 yr comment_5763322 Será realizado Mata-Matas normalmente hoje. Apenas aguarde, brevemente irá se conectar-se um GM para realizar eventos. Report
December 10, 20178 yr comment_5763323 Hoje são 24 horas de PvP e irá ocorrer todas as modalidades de eventos no servidor, fique tranquilo. OBS: o Rawr_GM acabou de adentrar no servidor Trade + Baú 02 para realizar evento mata-mata. Report
December 10, 20178 yr comment_5763324 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o ruim de ir de guild, é por causa do (quis, pega MD/GM etc) no meu ponto de vista seria melhor colocar so MT MT normal