December 10, 20178 yr comment_5763438 Bom dia. Gostaria de saber se é possível ouvir música do fórum pelo celular, antigamente era possível, ainda é? Se sim, como faço ? @Great É nos, baixei o puffin e consegui. Edited December 10, 20178 yr by Shan Report
December 10, 20178 yr comment_5763440 Creio que não, pois é necessário o Adobe Flash Player instalado na maquina para liberar o áudio, a não ser, que o seu aparelho celular seja compatível com o adobe, caso sim, efetue um download que vai tocar normalmente, acho difícil, pois nunca vi algo do tipo, faça um estudo e tente. Abraços! Report
December 10, 20178 yr comment_5763441 Atualmente quando não estou em meu Desktop, utilizo o fórum pelo meu iPhone (iOS) e o mesmo não suporta a extensão do Flash Player. Logo, acredito que em demais aparelhos também não. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 20178 yr comment_5763449 Você terá que utilizar um navegador que obtenha os requisitos necessários para reprodução de mídias no dispositivo móvel como o Puffin ou instalar / atualizar o Adobe Flash Player no celular. Report
December 10, 20178 yr comment_5763451 Tente fazer isso através do puffin e veja se da resultados. Edited December 10, 20178 yr by Lucas Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 10, 20178 yr comment_5763453 Infelizmente não há possibilidades de você ouvir músicas do fórum pelo seu celular. Report
December 10, 20178 yr comment_5763454 Não é possível ouvir musicas do forum via celular pois o navegador do mesmo é limitado e não contem o Adobe Flash Player. Report
December 10, 20178 yr comment_5763456 Negativo, sua autoria não irá conseguir obter êxito em relação a temática abordada, não é algo suportado diante de um sistema operacional de um smartphone. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 20178 yr comment_5763458 Acredito que não há possibilidades disto ocorrer, pelo fato de os aparelhos móveis não suportarem o aplicativo adobe flash por ser uma extensão muito pesada. Eu nunca vi nada parecido. Porém você pode fazer pesquisas e ver se há alguma maneira disto ocorrer. Report
December 10, 20178 yr comment_5763459 Olá, bom dia! Já realizei diversos testes com aparelhos que possuem sistema operacional diferentes como Windows Phone, Android, iOS e nenhum deles conseguiu executar as musicas que postem no fórum. Em vista disso acredito que isso não seja mais possível. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 20178 yr comment_5763465 Sim é possível, porém você deverá realizar um pequeno procedimento, ou seja, terá que usar um navegador que tenha reprodução minímas da mídia, cujo Puffin. E atualizar o seu Adobe flash. Edited December 10, 20178 yr by Nokia_ Report
December 10, 20178 yr comment_5763467 Sim é possível escutar músicas do fórum pelo celular, basta baixar o aplicativo adobe flash player no celular ou baixar algum navegador que já venha com o mesmo incluído, como por exemplo o navegador Puffin. Report
December 10, 20178 yr comment_5763468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se é possível ouvir música do fórum pelo celular, antigamente era possível, ainda é? Se sim, como faço ?
@Great
É nos, baixei o puffin e consegui.
Edited by Shan