Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à conta permanecer logada.

Olá estou com um problema,eu estava upando um char de boa,quando resetei e fui tentar fazer login novamente estava dizendo que minha conta já estava conectada,já enviei um ticket para a administração,mais queria saber se isso pode ser um bug ou se for alguém queria saber o que posso fazer.
Ninguém tem a senha da minha conta,já usei anti-vírus e todos os programas e fiz todos os procedimentos para saber se era KL e não é também.

Olhei pelo site o IP é diferente do meu por isso to preocupado.
Atenciosamente: shitara
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua diversão.

Featured Replies

Sim, isso poderá ser um bug, talvez você foi relogar de servidor após isso a sua conta ficou salva no banco de dados do server.
Até porque como você citou, ninguém tinha a sua conta, portanto espere até que seja desconectada para verificar.
Sim, é um bug momentâneo que acontece com todos os jogadores. Para você resolver isto, basta reiniciar o seu computador e em seguida entrar no jogo. Caso persista, aguarde pois tenho certeza que sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, assim, impossibilitando de você acessar o jogo, mas fique tranquilo que em breve ela será desconectada automaticamente.
Imagem
Imagem
Isso se trata de um bug, que ocasiona quando à conexão de internet não está boa, assim, fazendo que a conta fique presa no banco de dados por uns minutos/segundos. Sendo assim, aguarde, brevemente sua conta irá deslogar automaticamente.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um bug pois você não foi o primeiro a relata-lo no fórum, aguarde mais alguns momentos pois sua conta será desconectada.
Imagem
Imagem
Imagem
Ninguém está logado em sua conta, isto é um bug e também aconteceu comigo após eu resetar, fique tranquilo e aguarde que em breve você irá conseguir entrar em sua conta.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Olá caro jogador, isso pode ocorrer por conta da oscilação de sua internet, sua conta fica retida por alguns segundos. Já que o senhor mesmo falou que ninguém além de ti não tem sua conta fique tranquilo, caso suspeite de algum KeyLogger sugiro que formate sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
De fato, é possível sua account ter ficado presa no banco de dados. Peço que reinicie seu roteador e tente novamente adentrar ao jogo. Porém, peço também que altere sua senha, que caso seja algum player, não irá conseguir retornar a sua account.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua conta está presa no banco de dados, aguarde por alguns minutos que automaticamente ela será desconectada do Servidor.
Sua conta pode ter ficado presa no banco de dados do servidor. Tente estar saindo do jogo e tentando entrar novamente para ver se obtém êxito.
É apenas um bug, aguarde alguns minutos para você logar novamente.
Caso não funcione, me encaminhe uma MP. De qualquer forma estarei informando à administração se esse problema acontecer com mais frequência.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.