Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou com um grande problema, fui jogador de muito tempo do mu porem agora decidi voltar, tenho uma conta e está bloqueada e diz que só posso desbloquear ela com o email, porem o meu email esta bloqueado porque alterei meu chip, perdendo o numero antigo, estou apenas com meu login e senha sem poder mover meus itens e posso logar no meu email só que sem acesso a minha caixa de entrada, att Kalany.

Featured Replies

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração por ticket, apenas o mesmo poderá recuperar sua conta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Nesse caso a unica forma de estar alterando seu endereço de e-mail cadastrado é entrando em contato com o setor administrativo por meio de um ticket informando o ocorrido e solicitando auxilio para a alteração, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho a sua autoria está entrando em contato com a administração através do ticket solicitando a recuperação dos seus dados.

Imagem
Imagem
Imagem
Sendo assim, você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando alteração do seu e-mail. É valido ressair que será necessário você preencher um formulário, quanto mais perguntas certas você responder, mais chance você terá de alterar o seu e-mail.
Imagem
Imagem
-
Neste caso, entre em contato com a administração através de ticket para que possa recuperar sua conta.
Entre em contato com a administração via ticket por uma conta secundária e relate o que ocorreu, será passado todos os passos para a recuperação da sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através do ticket, utilizando uma conta secundaria. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os passos descritos no tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo, via ticket, solicite uma explicação em relação ao ocorrido, após a análise de seu ticket, será solicitado um formulário no qual cabe apenas ao senhor responder com o máximo de respostas corretas.
Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket à administração contando o seu caso e aguarde uma resposta sobre como proceder para conseguir ter acesso novamente a sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de até 3 dias úteis.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Assuntos como este são tratados via ticket direto com nossa administração, sugiro que envie um explicando detalhadamente seu problema.

Caso não saiba como enviar um ticket, clique no link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Entre em contato com a administração via ticket e aguarde, caso não saiba como enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a Administração através do ticket, somente por esse meio você terá resultados.
Imagem
Imagem
Boa tarde , Primeiramente meu amigo envie um ticket para a adiministração relatando o seu problema e aguarde a reposta do mesmo .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Jiren_
MuAway, Projetando e construindo a sua diversão
O aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração via ticket.
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com o setor administrativo, aconselho que esteja encaminhando seu problema pelo método de ticket, assim solicitando a solução de seu problema, relate o ocorrido e aguarde um respaldo, caso seja solicitado um formulário, é necessário que sua autoria responda com o máximo de respostas corretas possíveis, lembrando que isso é importante para obter êxito em seu problema.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o administrador para que ele lossa lhe auxiliar devidamente em seu caso.
Imagem
Imagem
Neste caso, a sua autoria deverá entrar em contato com a nossa equipe do MuAwaY através via ticket solicitando um auxílio na alteração do seu e-mail desejado e do número do (telefônico). Todavia, você terá que preencher um formulário com os dados pessoais da criação da sua conta que você realizou no web-site, para saber se você é o real dono da conta.

Saiba como encaminhar um ticket abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.