Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente o evento Blood Castle

Qual será maior level das mixs que vão ser dropadas no evento bc ( level da mix e não do personagem )

Featured Replies

Até o momento o tópico do evento não foi postado, mas nas outras edições o level máximo da mix foi a Mix +14.
NUNCA SERÁ DESBANIDO
Mixs +14 (600 Jewel of Creation)

Edited by Near_-

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda o tópico contendo as informações do Blood Castle especial não foi criado, vamos aguardar por mais notícias.
Não sabemos, aguarde o tópico do evento ser criado para mais informações.
Imagem
Imagem
Não temos informações do gênero. Então, devemos aguardar por maiores informações.
Imagem
Imagem
Até presente momento informações do gênero não foram disponibilizadas pela administração, aguarde o tópico referente ao evento ser criado para maiores informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nenhuma informação quanto a isso foi repassado pela administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Ainda não foi postado informações do evento em questão. Portanto, devemos aguardar por maiores informações.
Até o momento não temos informações de como será realizado o evento citado por sua autoria, portanto, aguarde.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Nenhuma informação do gênero nos foi repassada, sendo assim deveremos aguardar o tópico oficial informativo correlacionado ao evento.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Até o momento não há nenhuma posição oficial da Administração. Porém, nas outras edições foram até Mix+14 ou seja 600 Jc Points.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Só saberemos quando o tópico oficial do evento for postado, por enquanto não temos as informações necessárias para lhe passar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento não temos informações concretas sobre isso, mas acho que vai até a +14.
Creio que será +14, não temos total informações, estou repassando informações de BC passadas, pode ser alterado, para sabermos concretamente, deveremos aguardar o tópico oficial do evento.
Até o momento nenhuma informação oficial sobre o evento foi postada, portanto é impossível informá-lo.
Até o exato momento não temos tal informação. Porém, a última edição teve seu mix máximo em +14, ou seja, equivalente a 600 JC Point's.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria aguarde informações concretas de como o evento será realizado. No decorrer dos anos tivemos premiações de mix +14, ou seja, 600 JCPoints.
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, o correto é aguardar o tópico referente ao evento que em breve a administração irá postar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Apenas aguarde por um tópico oficial referente o evento Blood Castle pela a nossa administração, portanto, fique atento em nosso fórum por notícias administrativas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.