Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas ao adentrar no servidor

Teve alguma atualização no servidor?
Até ontem o meu Mu estava rodando de boa sem lag nenhum
ai cheguei agora do trampo fui entrar nele e é um lag só
pot lento de mais, um delay atrás do outro e vários DCs -.-

Featured Replies

Até o momento não foi efetuada nenhuma atualização. Portanto, peço que cheque seus drivers de vídeos e verifique se estão atualizados, caso esteja, baixe o programa Slim Drivers e deixe-o atualizar naturalmente. Por hora, ative também a Rota Alternativa e cheque se houve uma melhora nos potions e sanou a anomalia nos disconnect's.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Existem manutenções que de certa forma podem deixar o servidor um pouco mais pesado,
o problema de disconnects pode estar sendo resolvido através da opção de Rota Alternativa dentro do launcher do servidor, na aba opções.
Em relação à lags gráficos você terá que baixar algum software do fabricante da placa de vídeo ou realizar manualmente a atualização dos drivers.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o nosso servidor não obteve nenhum tipo de manutenção hoje. Creio que seja problema do seu próprio computador e internet, portanto recomendo que você realize o procedimento de como evitar lag's em nosso servidor, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Aconselho a você também ativar a sua rota alternativa para evitar disconnect's no server.
Enfim realize esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Você deve estar passando por instabilidades em seu computador, pois aqui o servidor está totalmente estável. Se o senhor está com dificuldades como LAG"s, delay's e alguns DC"s eu recomendo que reinicie a sua internet, contate o seu provedor a respeito disso e use a rota alternativa para logar normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Também utilize a rota alternativa.
Ultimamente nenhuma atualização foi feita no servidor, para corrigir o problema de disconnect tente usar a Rota Alterativa que pode ser encontrada no laucher do game. Já sobre o lag tente atualizar os drivers de sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento não ocorreu nenhum tipo de manutenção ou algo do gênero. Esteja realizando o procedimento de estar ativando/desativando a "Rota alternativa" para ver se obtém melhores resultados, veja também se seus driver's estão todos atualizados pois estes problemas podem ser causados por estes problemas.

Edited by Kriger

Aconselho que sua autoria esteja desativando/ativando à ''Rota Alternativa'' localizada nas opções do launcher, assim obtendo uma melhor jogabilidade dentro do servidor.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Não, em casa está operando normalmente, creio que seus drivers estejam desatualizados, faça um teste, veja o tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Em outros fatos, você não possui os requisitos para rodar o muaway 100% no seu computador, assim como directx e microsoft visual c++, veja abaixo:
Microsoft visual c++: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145
Aprenda a atualizar o directx da maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by _Eagle

Não, não houve nenhuma atualização no servidor. E aqui em minha residência o servidor está rodando sem nenhum tipo de lag, seja ele de conexão, ou de lag gráfico, ou seja, nada mudou. Provável que seja sua conexão de internet, sendo assim, sugiro que reinicie a mesma por alguns segundos, após retornar, entre na pasta do servidor e apague o arquivo update.ini, após isso basta entrar novamente. Se continuar com os DC, basta você ativar a Rota Alternativa e entrar em contato com a administração via ticket, ou via e-mail, cujo o e-mail de contato é suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Não, não tivemos nenhuma atualização no servidor no dia de hoje.
A opção de rota alternativa encontra-se desmarcada em seu launcher? Se sim, marque-a. Se a mesma estiver marcada, desmarque-a e veja se o problema com dc's será resolvido. Caso persista, esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente baixe-o novamente. Após baixá-lo, abra como administrador e veja se o obterá resultados.
Imagem
Imagem
Não houve nenhuma atualização, tanto que o servidor está em perfeitas condições, recomendo usufruir da Rota Alternativa no launcher, se persistir, verifique abaixo um tutorial para evitar lags:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se persistir, encaminhe o assunto para a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Realize o procedimento abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ]
E esteja desativando a Rota Alternativa encontrada no Laucher do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, nenhuma manutenção que poderia pesar o jogo foi realizada de ontem pra hoje. Sugiro que atualize seus drivers, e também tente utilizar o modo "Rota Alternativa" que se encontra nas opções do laucher. Caso o problema persista envie um ticket para a administração.

Edited by Arms_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Não, o servidor não teve nenhuma atualização.

Quanto aos lag's, recomendo que o senhor atualize os drivers da sua placa de vídeo para dar uma melhora considerável, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Quanto aos disconnect's, recomendo que o senhor ative a opção rota alternativa, para fazer isto, acesse as opções do launcher e marque a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em ''Aplicar''.
Imagem

Poste resultados!
Imagem
Imagem
Ative a Rota Alternativa localizada em seu launcher se o problema persistir reinicie sua conexão com a internet e entre em contato com o provedor da mesma solicitando informações do estado de sua conexão.
Olá, boa noite!
Delete as pastas "update" e "setting" para que seu Laucher passe pela devida atualização.
Imagem

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Não, o servidor hoje não ocorreu nenhuma manutenção. Portanto, siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte acima e poste resultados.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.