Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como o jogador batles foi desclassificado eu ganho a box de segundo colocado ou só a vaga que alterou

Featured Replies

Como a vaga alterou, você será recompensado também com a box de segundo lugar, envie uma MP para o Ber_SubADM ou para o GM realizador do evento solicitando o caso.
De fato, creio que irá ganhar a box também. Portanto, peço que envie uma MP para nosso sub-administrador e aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, apenas a vaga que foi alterada.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Provavelmente só a vaga que será alterada.
Olá, isso ficará a critério da administração, de substituir e distribuir a premiação novamente ou não.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A partir do momento que ganha a classificação sera bonificado de forma correspondente, no mais isso fica a critério do realizador do evento.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente só a vaga, mas depende do que for pronunciado oficialmente no servidor.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como ganhou a vaga, deveria ganhar as boxs também. Envie uma mensagem pessoal ao realizador do evento.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Como você foi colocado em 2° lugar, é bem provável que você ganha a box e a vaga. No mais, aconselho que você entre em contato com o Bear e pergunte se você receberá a box do 2° lugar.
Imagem
Imagem
-
Creio que seja apenas a vaga. No mais, peço que entre em contato com o sub administrador para ter informações concretas.
Acredito que só a vaga, caso você ganhe a box, o sub administrador entrará em contato com você para ser adicionada no bau 01 ou através do trade.
Provavelmente você também receberá a box, entre em contato com o realizador do evento via mensagem pessoal e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Bear e solicite uma posição de como irá ficar o caso ocorrido do Mata-Mata-.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que você estará recebendo também a premiação. Aguarde por um pronunciamento no tópico.
Imagem
Imagem
Creio que como a colocação foi substituída você recebera ambos os prêmios, mas entre em contato via MP com o Sub Administrador para sanar essas dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Sugiro que encaminhe uma Mensagem pessoal, ou até mesmo um e-mail informando sobre o acontecido, para que assim, você possa estar recebendo a premiação do segundo lugar.
Imagem
Imagem
Não, o mesmo apenas perdeu a vaga e a sua autoria será alterado pro 2º Lugar e não ganhará a box.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.