Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
entao admin veio aki para tentar explica meu caso da central de segurança a conta era do meu irmao ele me deu so que o numero dela foi cancelado devido a falta de recarga eu gostaria de volta jogar mas esta concentral ativa ele vendeu o computador dele que tava cadastrado a conta so que eu ponho pra prencher o fomulario dis que umas opcaos entao errado pohha a conta e minha nao sei a data de criação e nem o cpf do meu irmao pq fas tempo que meu irmao tem essa conta e ele nao lembra a data exata da crianção ja mandei 4 ticket pra vcs e nem um deles resolveu meu problema venho aki pra ve se vcs podem me ajudar pq nos tckt ngm me ajudor me ajud ai por favor quero joga e pode negociar meu itens se puderem me ajudar agradeço muito eu tava ate pensando eim depositar mas como vo depositar se nao poderei troca meus itens e nao irei começa do zero pq ja foi foda pega 200 reset na acc imagina começa do zero e complicado me ajuda ai por favor

Muaway-290x300.png

Featured Replies

De fato, para recuperar sua Central de Segurança será necessário abrir um ticket e relatar todo o ocorrido. Vale lembrar que nossa administração irá lhe fornecer um formulário contendo perguntas como: CPF, NOME COMPLETO, NÚMERO CADASTRADO, E-MAIL, SENHA ATUAL, SENHA ANTIGA. Porém, o quesito é baseado no número de acertos, portanto, recomendo que tente acertar o máximo de perguntas possíveis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como não existe mais o numero de celular cadastrado na conta, para resolver é apenas via ticket meu amigo, como você enviou diversos e nenhum deles resolveu lamento, como você citou não lembro o "CPF" do meu irmão, pois faz tempo que ele não tem essa conta, como assim, seu irmão não tem documentos? basta pedir para ele uma foto, assim você envia a foto pro Administrador e prova que a conta é realmente sua, assim você terá direito de cadastrar um novo número.
Olá, terá que continuar tratando do assunto via ticket, pois, é o meio mais eficaz de se obter uma solução, infelizmente terá que se esforçar para relembrar os dados solicitados, caso contrário não há como lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente a administração só poderá te auxiliar caso possua todas as informações solicitadas no formulário, lembrando que essa é uma medida de segurança para manter a integridade da conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso aconselho que você entre em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido. Certamente após a explicação a administração irá lhe enviar um formulário onde você terá que preencher contendo o máximo de dados possíveis da conta perdida. Caso acerte uma quantia agradável poderá estar tentando recuperar sua conta.

Edited by Kriger

Se você não possui os dados solicitado via ticket, infelizmente não será possível você alterar o número telefônico.
Obs: Só pra lembrar, se o seu irmão cadastrou o CPF dele, ainda é possível você pegar, pois é impossível uma pessoa trocar de CPF, enfim, peça ao seu irmão pra te passar o número do CPF para que você possa informar via ticket. Infelizmente sem o CPF e outros quesitos não será possível, lamento.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Você precisará provar a autenticidade da conta, imagina se todos mandassem tickets e não conseguissem responder a quantidade de questões estipuladas pela administração para liberar as contas? Certamente viraria uma bagunça, a data de criação você não precisa saber com exatidão, você acertando pelo menos o Ano já é alguma coisa, CPF você pode pedir o seu irmão, a administração não irá devolver uma conta que eles não tem certeza que é sua, nesse caso não tem muito o que possa ser feito.

Edited by TheusCRF

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket e obteve uma resposta administrativa relacionado ao seu caso, sugiro você ir na operadora do seu número e tentar recuperar o mesmo, caso contrário terá que criar outra conta.
Olá, boa noite!

Para alterar o número de cadastro é necessário obter os dados requisitados no formulário, solicite ao seu irmão o número do CPF, RG, CNH, Perfil no facebook, Data de nascimento entre outros dados. Não é necessário responder a data em que a conta foi criada, responda uma data que chegue perto a data original de criação. Caso seu irmão não repasse os dados pessoais infelizmente sua conta não será recuperada.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pra começar o seu irmão deverá lembrar de tudo da conta, pois ele é o verdadeiro dono e ele deveria se responsabilizar pelo ato. Já o ticket é o único método onde o nível 2 ou até mesmo o Administrador possa lhe ajudar lhe dando o formulário e pedindo a foto do CPF, identidade, entre outros quesitos para conseguir a conta de volta.
Não é complicado, mas se não obter estas informações a sua conta estará desativada até descobrir os seus dados reais.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se você já entrou em contato através do ticket e não obteve resultados, a única maneira é criando outra conta com uma nova central, pois no formulário é necessário relatar todos os dados cadastrados, garantindo para a própria Administração que a mesma é realmente sua.

* Conforme o proprietário da conta é o seu irmão, solicite os dados para ter resultados na alteração, caso contrário, terá que criar uma nova account, infelizmente.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Você já efetuou todos os procedimentos cabeis para recuperação da conta e não obteve exito, recomendo que você fale com seu irmão e peça ao mesmo os dados necessários para estar recuperando a central de segurança da conta. Se mesmo assim você não conseguir recuperar lamento mas você deverá criar outra conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, a única forma de recuperar os dados da conta é por meio de ticket. Se você já enviou um e não conseguiu comprovar o mínimo que foi exigido pela administração, infelizmente não haverá outra forma, terá que criar uma nova conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.