Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLHA RAPAZES O ADMIN DISSE QUE MEU PROPRIO IRMAO PODERIA TENTAR RECUPERA A CONTA QUE ELE ME DEU SO PQ NAO SEI MEU NUMERO DE CELULAR FOI CANCELADO MANO ME DIS UMA COISA MEU IRMAO IRA ME ROUBA SE O SEU IRMAO ADMIN JA TE ROUBO OK O MEU TEM RESPEITO OLHA OQUE VC ME ESCREVEU >>>>>>>>O MuAwaY não presta suporte para contas que são doadas ou vendidas, pelo seguinte motivo:

Quando você cria uma conta, você é dono dela, ela é intransferível. Quem compra ou ganha uma conta de amigo/parente ou qualquer pessoa, está sujeita a ter seus itens e conta roubada no futuro, pois a pessoa que lhe vendeu ou doou a conta, pode muito bem recuperá-la, afinal ela que criou a conta.<<< TA DE SACANAGEM NAO PODER ME DA O DADOS DA MINHA PROPRIA CONTA KKKKK

Featured Replies

Se for provado que a conta é sua, eles lhe darão os dados, caso contrário você não terá acesso algum, simples.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A administração irá mandar um formulário para comprovar que a conta, realmente, é sua. Basta preencher corretamente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Como dito pelo o próprio, não irá fornecer dados da conta para dono secundário, pois o primário pode recupera-la futuramente. Recomendo que crie uma nova conta, com seus dados pessoais, para sua própria segurança.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É uma questão de segurança, caso o senhor não consiga provar que a conta é sua, infelizmente não terá acesso aos dados dela.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Não entendi sua indagação, pois a administração fez o correto, apenas o dono da conta pode recupera-lá e não terceiros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, deve disponibilizar os dados solicitados pela equipe, caso não saiba não é o dono, simples assim.
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá responder um formulário no qual é solicitado pela administração, assim respondendo com o máximo de respostas corretas possíveis, aguarde um respaldo com a resposta final de seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
A Administração irá fornecer o formulário somente se for comprovado, caso contrário, não terá resultados.

Lembre-se que os superiores estão corretos, ou seja, não há como prestar suporte nesse caso, pois o atual dono da conta pode recupera-la a mesma mandando ticket, relatando os dados antigos, tendo 99% de chance na recuperação, e você acaba sendo prejudicado na situação.
Imagem
Imagem
Nossa administração está certa, não é possível passar dados confidenciais de uma conta para qualquer pessoa. O mesmo estará mandando um formulário para você preencher,caso preencha corretamente e bata com os dados corretos, com certeza estará lhe devolvendo a conta,caso contrário não, lamento.
Imagem
Imagem
É como o administrador falou, não há nada o que você possa fazer, lamento.
Imagem
Imagem
Se é sua, porque não prove? É bem simples provar, sendo assim, conforme o administrador lhe informou que não presta suporte para contas doadas/vendidas, nós membros do suporte também não temos o direito de argumentar em algo que o administrador já lhe respondeu. Sendo assim, peça ao seu irmão que recupere à mesma para você.
Imagem
Imagem
É necessário que responda 50% do formulário corretamente, assim comprovando que a conta realmente é de sua posse, após houver uma análise diante de suas respostas, caso o mesmo mostre que a conta realmente é sua, será alterado os dados.
Imagem
Imagem
Você deverá preencher todas as informações possíveis para comprovar que realmente é o dono da conta.
Responda ao menos um pouco do formulário para que aja confirmação que você é o real dono da conta, essa é a unica forma de estar recuperando a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
MAS E MEU IRMAO CARA O ADMIN NAO DEU NEM FORMULARIO PRA MIM PREENCHER E JA FECHO MEU TICKET QUE POHHA E ESSA ESSA CONTA MEU IRMAO JA TEM A ANOS NAO TEM COMO MEU IRMAO ME ROUBA PQ ELE ME DEUUUUU <<< UPGRAD ME DIS NAO TEM CABIMENTO ISSO VO SUPOR QUE EU OU VC PARA DE JOGA E ESQUECE S DADOS VAIS PASSAR POR TODO ESSE CONTRAGIMENTO MESMO A CONTA SENDO SUA OU DO SEU PARENTE KKKKKK MANO SEM CABIMENTO ISSO EU GATEI DINHEIRO NESSE MU JA FUI ROUBADO DEPOSITEI DEVOLTA E DO NADO VCS FALA PRA CRIA OUTRA ACC VCS IRAO ME DOAR ITENS PQ NESSE MU OQUE TEM MAS E GENTE OLHO GORDO SO QUERO JOGA NA MINHA CONTA SO ISSO
Entrando em contato com a administração via ticket, eles estão lhe enviando um formulário para você preencher com seus dados.

Imagem
Imagem
Imagem
Assunto do gênero são resolvido através via ticket, para a sua autoria realizar alguma alteração na conta será necessário você preencher o formulário com os dados pessoais da criação da conta com as perguntas concretas. Caso a sua autoria não responda corretamente, infelizmente nada será recuperado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.