OLHA RAPAZES O ADMIN DISSE QUE MEU PROPRIO IRMAO PODERIA TENTAR RECUPERA A CONTA QUE ELE ME DEU SO PQ NAO SEI MEU NUMERO DE CELULAR FOI CANCELADO MANO ME DIS UMA COISA MEU IRMAO IRA ME ROUBA SE O SEU IRMAO ADMIN JA TE ROUBO OK O MEU TEM RESPEITO OLHA OQUE VC ME ESCREVEU >>>>>>>>O MuAwaY não presta suporte para contas que são doadas ou vendidas, pelo seguinte motivo:
Quando você cria uma conta, você é dono dela, ela é intransferível. Quem compra ou ganha uma conta de amigo/parente ou qualquer pessoa, está sujeita a ter seus itens e conta roubada no futuro, pois a pessoa que lhe vendeu ou doou a conta, pode muito bem recuperá-la, afinal ela que criou a conta.<<< TA DE SACANAGEM NAO PODER ME DA O DADOS DA MINHA PROPRIA CONTA KKKKK
Quando você cria uma conta, você é dono dela, ela é intransferível. Quem compra ou ganha uma conta de amigo/parente ou qualquer pessoa, está sujeita a ter seus itens e conta roubada no futuro, pois a pessoa que lhe vendeu ou doou a conta, pode muito bem recuperá-la, afinal ela que criou a conta.<<< TA DE SACANAGEM NAO PODER ME DA O DADOS DA MINHA PROPRIA CONTA KKKKK