December 12, 20178 yr comment_5765937 Quais as chances do meu ticket ser respondido antes da volta de Jesus? Report
December 12, 20178 yr comment_5765942 Tickets são respondidos de acordo com o processo, casos mais complexos que demandam atenção administrativa geralmente levam um pouco mais de tempo para serem respondidos, estamos em promoção e em conjunto também está acontecendo uma maratona de eventos, o número de tickets aumentam consideravelmente em épocas assim, então aguarde mais um pouquinho. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20178 yr comment_5765944 Olá, basta continuar aguardando, pois, não é o único a mandar ticket. Report
December 12, 20178 yr comment_5765945 Todos os ticket's que são enviados para nossa administração obtém um prazo de 72 horas 3 dias para que seja respondido, porém atualmente estamos em fase de maratona de eventos e assim dificulta um pouco para receber uma interação da parte administrativa dentro do prazo correto, portanto tenha paciência e continue esperando. Vale ressaltar que se o seu ticket estiver em análise não irá obter um prazo correto para ser respondido. Report
December 12, 20178 yr Author comment_5765947 Agora vai começar, um copiando a resposta do outro e mudando algumas coisa só pra acumular "posts", tem nem oque dizer quanto a isso. Report
December 12, 20178 yr comment_5765950 O prazo estimado para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis. Se o seu ticket entrou em analise, aguarde. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 12, 20178 yr comment_5765952 Todos os tickets tem um prazo de 72 horas (3 dias uteis) para serem respondidos, crio que a administração já tem bastando ticket para ser respondido. Report
December 12, 20178 yr comment_5765953 A administração possuí foco em algumas outras coisas mais importantes, como a maratona de eventos e promoções. O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 3 dias úteis, se por acaso ele venha a entrar em estado de análise, não existe maus um prazo para ser respondido, tudo irá depender do tempo da administração. Report
December 12, 20178 yr comment_5765954 Olá, bom dia! Entendo sua indignação mas é provável que seu ticket se encontre em analise, no mais continue aguardando com paciência. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20178 yr comment_5765956 Após um ticket entrar em análise, não há um prazo determinado para resposta, sugiro que seja paciente e aguarde um respaldo coma solução de seu problema. Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20178 yr comment_5765957 Caro player, os ticket's podem levar até 72h para serem respondidos pela administração. Levantado o fato de que estamos em uma época de Maratonas, certamente a equipe responsável por responder ticket's acabam se sobre carregando e passando um pouco do prazo estipulado. Portanto o correto é aguardar. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 12, 20178 yr comment_5765958 Depende muito do assunto, alguns tickets entra em analise, e não possui um prazo para se respondido, porém, acredito que você saiba que estão analisando o caso que foi abordado no ticket. Porém, se o mesmo não está em analise, possui o prazo de 72 horas úteis, podendo ser respondido em até 24 horas. Portanto, aguarde! Report
December 12, 20178 yr comment_5765960 Continue aguardando pois o administrador provavelmente está sobrecarregado. Report
December 12, 20178 yr comment_5765961 Os ticket's em análises não há prazos para serem respondidos, pois requer uma atenção maior, ou seja, uma averiguação completa no assunto tratado, portanto, não há nada que possa ser feito, basta ter compreensão e aguardar, em breve haverá uma interação sobre o caso. Report
December 12, 20178 yr comment_5765962 Olá, peço que tenha paciência e aguarde sua vez pois a uma fila para responder ticket,então aguarde. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 12, 20178 yr comment_5765963 Sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração, um ticket em análise não existe um prazo determinado para ser respondido, no entanto, é necessário que aguarde com paciência para que obtenha êxito em seu problema. Report
December 12, 20178 yr comment_5765965 Tickets são respondidos em até 3 dias úteis após o envio, e tickets em análise não tem um prazo para serem respondidos, tenha paciência e continue aguardando. Report
December 12, 20178 yr comment_5765967 Todos os ticket's enviados para a administração tem um prazo máximo de 72 horas úteis para se ter uma primeira resposta, caso seu ticket esteja em análise, não há um tempo estimado para que haja uma nova interação da equipe, sendo assim você deverá continuar aguardando. É válido lembrar também que estamos em época de promoção, e a demanda de ticket's pode aumentar consideravelmente, levando assim a possíveis atrasos. Report
December 12, 20178 yr comment_5765968 TheusCRF, em 12 December 2017 - 11:25 AM, disse:Tickets são respondidos de acordo com o processo, casos mais complexos que demandam atenção administrativa geralmente levam um pouco mais de tempo para serem respondidos, estamos em promoção e em conjunto também está acontecendo uma maratona de eventos, o número de tickets aumentam consideravelmente em épocas assim, então aguarde mais um pouquinho. O membro TheusCRF respondeu a sua dúvida corretamente. Report
December 12, 20178 yr comment_5765969 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report