Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Tickets são respondidos de acordo com o processo, casos mais complexos que demandam atenção administrativa geralmente levam um pouco mais de tempo para serem respondidos, estamos em promoção e em conjunto também está acontecendo uma maratona de eventos, o número de tickets aumentam consideravelmente em épocas assim, então aguarde mais um pouquinho.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Todos os ticket's que são enviados para nossa administração obtém um prazo de 72 horas 3 dias para que seja respondido, porém atualmente estamos em fase de maratona de eventos e assim dificulta um pouco para receber uma interação da parte administrativa dentro do prazo correto, portanto tenha paciência e continue esperando.
Vale ressaltar que se o seu ticket estiver em análise não irá obter um prazo correto para ser respondido.
  • Author
Agora vai começar, um copiando a resposta do outro e mudando algumas coisa só pra acumular "posts", tem nem oque dizer quanto a isso.
O prazo estimado para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis. Se o seu ticket entrou em analise, aguarde.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Todos os tickets tem um prazo de 72 horas (3 dias uteis) para serem respondidos, crio que a administração já tem bastando ticket para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
A administração possuí foco em algumas outras coisas mais importantes, como a maratona de eventos e promoções. O prazo máximo para um ticket ser respondido é de 3 dias úteis, se por acaso ele venha a entrar em estado de análise, não existe maus um prazo para ser respondido, tudo irá depender do tempo da administração.
Olá, bom dia!
Entendo sua indignação mas é provável que seu ticket se encontre em analise, no mais continue aguardando com paciência.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Após um ticket entrar em análise, não há um prazo determinado para resposta, sugiro que seja paciente e aguarde um respaldo coma solução de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Caro player, os ticket's podem levar até 72h para serem respondidos pela administração. Levantado o fato de que estamos em uma época de Maratonas, certamente a equipe responsável por responder ticket's acabam se sobre carregando e passando um pouco do prazo estipulado. Portanto o correto é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Depende muito do assunto, alguns tickets entra em analise, e não possui um prazo para se respondido, porém, acredito que você saiba que estão analisando o caso que foi abordado no ticket. Porém, se o mesmo não está em analise, possui o prazo de 72 horas úteis, podendo ser respondido em até 24 horas. Portanto, aguarde!
Imagem
Imagem
Continue aguardando pois o administrador provavelmente está sobrecarregado.
Imagem
Imagem
Imagem
Os ticket's em análises não há prazos para serem respondidos, pois requer uma atenção maior, ou seja, uma averiguação completa no assunto tratado, portanto, não há nada que possa ser feito, basta ter compreensão e aguardar, em breve haverá uma interação sobre o caso.
Imagem
Imagem
Olá, peço que tenha paciência e aguarde sua vez pois a uma fila para responder ticket,então aguarde.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sua autoria deverá aguardar um respaldo da administração, um ticket em análise não existe um prazo determinado para ser respondido, no entanto, é necessário que aguarde com paciência para que obtenha êxito em seu problema.
Imagem
Imagem
Tickets são respondidos em até 3 dias úteis após o envio, e tickets em análise não tem um prazo para serem respondidos, tenha paciência e continue aguardando.
Imagem
Imagem
Todos os ticket's enviados para a administração tem um prazo máximo de 72 horas úteis para se ter uma primeira resposta, caso seu ticket esteja em análise, não há um tempo estimado para que haja uma nova interação da equipe, sendo assim você deverá continuar aguardando. É válido lembrar também que estamos em época de promoção, e a demanda de ticket's pode aumentar consideravelmente, levando assim a possíveis atrasos.
Imagem
Imagem

Ver postTheusCRF, em 12 December 2017 - 11:25 AM, disse:

Tickets são respondidos de acordo com o processo, casos mais complexos que demandam atenção administrativa geralmente levam um pouco mais de tempo para serem respondidos, estamos em promoção e em conjunto também está acontecendo uma maratona de eventos, o número de tickets aumentam consideravelmente em épocas assim, então aguarde mais um pouquinho.


O membro TheusCRF respondeu a sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.