Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as porcentagens da Bag Box

Olá Boa tarde, tudo bem com vocês ? bom eu venho até nesta tarde tentar buscar uma solução pra minha duvida sobre
a
Bag Box foi postada hoje dia 12 de Dezembro de 2017 ás 02:30 da manhã na página do Mu Away
Facebook foi postada a seguinte foto
Spoiler

e minha dúvida é o seguinte se a porcentagem de drop do
01 Dinorant Red Transp. é de 30%
e a porcentagem da 01 Sword of Style[P] é de 30%
e a porcentagem da 01 Wing of Death é de 30%
como que nós teremos a chance de dropar o Fenrir Gold com apenas 5% de chance se eu não estou enganado
30+30 são 60 e 60+40 são 100 só ai já foi 100% de chance ou seja o Fenrir tem 5% que não existe e n se aplica
nas leis de porcentagem já que a mesma foi ultrapassada o que eu gostaria de saber é se vai ficar assim sendo
uma ilusão ou isso foi apenas 1 erro do nosso
ADMIN ou do
nosso
Ber_SubADM pois se foi ele o SUB estará perdoado pois
estou vendo que ele deve está muito sobre-carregado pois está transformando o servidor em algo melhor e deve
estar muito cansado e por isso cometeu o erro mas vamos ao ponto gostaria quando será feito o reajuste de
porcentagem espero resposta direta DA ADMINISTRAÇÃO
Obrigado pela atenção de todos

Edited by JPbartholomew

ImagemImagemImagem

Featured Replies

A administração já corrigiu, fique tranquilo. Falta apenas corrigir a porcentagem de drops na imagem.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Já foi dito pelo Bear que já foi alterado e apenas faltava editar a imagem, portanto, houve um equivoco na edição da imagem.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá a nossa administração irá corrigir isso em breve peço que aguarde !
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O Sub-Administrador já informou que o erro foi corrigido na legenda a baixo da imagem.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Sub Administrador já se manifestou sobre o caso, veja maiores detalhes:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661914-referente-a-um-erro-no-calculo-da-porcentagem/
Imagem
Imagem
Foi apenas um erro, a administração irá corrigir em breve, aguarde.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um erro que em breve será corrigido, aguarde.
Creio que foi uma falha do administrador, creio que em breve ele estará corrigindo.
Creio que seja algum engano sim, e caso for será corrigido, caso não seremos informados do porque a box chega até os 105% se o máximo é 100%.
Imagem
Imagem
Não sabemos se é um erro ou se estará realmente dropando, acredito que estará sim dropando se não a administração não teria colocado na BAG BOX, entretanto, as porcentagens podem sim ultrapassar os 100% e ficar como 105%, não impede nada, e deixa até o item mais raro de se dropar. De forma alguma a administração colocaria uma propaganda falsa. Complementando a resposta, o item já foi corrigido, era apenas um erro por parte do administrador.

Edited by Lipe_

O Bear disse que logo irão consertar.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

O erro já foi reportado, siga as descrições do tópico.

O que esta descrito no tópico:

01 Dinorant Red Transp. é de 30%
01 Sword of Style[P] é de 30%
01 Wing of Death é de 35%
01 Fenrir Gold é de 5%
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
A administração já informou que ocorreu um equivoco na edição da imagem e que o item citado por sua autoria já foi editado corretamente.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Já foi relatado este problema e o Sub administrador já está ciente do ocorrido, aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A administração já está ciente sobre o erro nas porcentagens, o nosso Sub Administrador já se pronunciou em um tópico, veja abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661914-referente-a-um-erro-no-calculo-da-porcentagem/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
O sub administrador Bear citou em um tópico semelhante ao seu que o erro já foi corrigido.
Para saber mais, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661914-referente-a-um-erro-no-calculo-da-porcentagem/
Imagem
Imagem
Olá, tópico semelhante já foi criado e respondido pelo Sub Administrador no qual disse que o problema foi corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olha, não foi dito que a porcentagem total é de 100%, esses 5% de dropar o fenrir gold e algo difícil, uma porcentagem tão baixa requer sorte para ser dropar tento outros itens com valor maior de chance de drop, creio que não existe erro da parte da administração entretanto vamos aguardar.
Imagem
Imagem

Eu já corrigi a Legenda da imagem, pode ficar tranquilo. Os drops serão de acordo com a legenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.