Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao preenchimento do formulário

tems um manos aki que dissem que eu tenho que acerta 50% do formulario ou 99% entao eu so to errando a data de criação da minha conta e o cpf e como nao podem ajudar so 2 questao que eu erro te muitas pergunta

Featured Replies

Provavelmente essas 2 perguntas são as mais importantes no formulário e por isso nossa Administração está te impedindo de continuar, faça o seguinte, pergunte para eles se eles não aceitam algum documento do criador da conta, no caso, se você tiver envie o RG com nome tudo corretamente e foto, assim você terá sua conta novamente, prossiga.

Edited by _Eagle

Preencha novamente o formulário, preencha só com os dados que você sabe, ou seja, deixa em branco as que não sabe para não perder pontos no processo de recuperação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você tem que responder todas as perguntas solicitas pela a administração corretamente, caso contrário não irá obter sucesso em recuperar.
Preencha o formulário com os dados que você sabe, os que você não souber informe no assunto o motivo. A data de criação da conta não precisa ser correta, mas tem que ser bem próxima da data verdadeira.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A data de criação não precisa ser correta, recomendo que você coloque apenas o ano caso lembre, até porque é muito difícil do jogador saber a data correta.
E reagente você deverá dar o seu máximo para saber a maioria dos dados da sua conta, a nossa administração pede tudo isso para saber se realmente ela pertence a você.
Você deve responder com a maior quantia de dados possíveis, se você não sabe quando sua conta foi criada simplesmente não coloque nenhuma data. Já sobre o CPF como já lhe falei mais cedo peça a seu irmão pois o mesmo é uma das coisas mais necessárias para a recuperação de uma conta.
Imagem
Imagem
Imagem
É notório que as duas perguntas solicitadas são as mais importantes no formulário, conforme você não tem os respectivos dados, informe para a Administração e preencha novamente com as informações em mente, já as questões mencionadas (CPF/Data de criação), deixe-as em branco.
Imagem
Imagem
Você terá que preencher todos os dados solicitado pela administração, ou seja, se não responder tudo conforme o solicitado, não irá recuperar sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
O CPF é um item primordial para a segurança, então tenha-o em mãos caso queira acesso a sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve preencher o formulário corretamente, as vezes o que você errou pode influenciar bastante.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Será necessário você preencher o formulário novamente, e em informação adicional, você informa que não lembra os dados.
Imagem
Imagem
É necessário ter essas informações em mãos, para realizar a confirmação do dono da conta caso contrário, qualquer um pode tentar roubar sua conta sem seus dados para confirmar, preencha corretamente com calma.
Imagem
Imagem
Sugiro que esteja verificando as principais informações de seu formulário, caso não tenha êxito, reabra o seu ticket e responda novamente o formulário solicitado pela administração, aconselho que sua autoria certifique suas respostas rigorosamente para que tenha bons resultados em seu problema.
Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria responda o formulário com o máximo de respostas corretas possíveis,
ou seja, verifique suas respostas e responda o formulário com paciência para que obtenha êxito em seu caso.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
No relatório essas duas perguntas são as mais importantes, lembrando também que não se deve errar a data de criação da conta e a de nascimento. Pois, apenas com as mais importantes é possível alterar seu email ou alterar sua senha. Porém, ontem enviei o formulário preenchido, mas na aba de "mais informações" optei por não esta expondo meu cpf e rg, pois seriam informações sigilosas. Coloque uma justificativa semelhante e verifique se assim estarão lhe ajudando.
Imagem
CPF é um dos dados que você não poderia errar. Para substituir isso, informe o RG que também será válido. Terá que acertar uma quantia que a administração acha suficiente para recuperar os dados da conta, caso não tenha êxito nesse processo, não haverá outra forma de recuperar, portanto, se esforce e tente informar o máximo que puder.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.