Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dificuldade para acessar o site do jogo

Boa tarde!
Estou com uma dúvida referente ao web-site, quando entro no site do MuAwaY o menu de login de usuário não aparece e eu não consigo utilizar nenhuma aba do site, porém quando eu apago o "site.php" e deixo somente o link "www.muaway.net" o web-site volta ao normal, gostaria de alguma explicação sobre esse ocorrido, se é problema com meus cookies ou é um problema do próprio web-site.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Em minha residência o site encontra-se dentro dos conformes, faça uma limpeza nos cookies e tente novamente, se persistir, utilize outro navegador para obter resultados.
Imagem
Imagem
O problema é no próprio cookies, pois o site está sem nenhuma entrada, portanto o redirecionamento do mesmo é diretamente ao http://www.muaway.net/site.php
Imagem
Esse problema já aconteceu comigo, eu apenas aguardo um momento e tento novamente. Mas caso o erro persista, limpe os dados de navegação.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Aqui está funcionando normalmente, limpe seus cookies e tente novamente, caso persista tente outro navegador.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência não se encontra com esse problema, portanto de fato seja o seu navegador ou algo do gênero, o aconselhável será você utilizar o programa Ccleaner para que esse respectivo problema seja solucionado, ou até mesmo re-instalar o seu navegador.
Provavelmente são problemas com seu navegador, limpe os cookies e teste novamente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Talvez o problema esteja em seu navegador, limpe-o através do programa Ccleaner e tente acessa-lo novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O site está online em perfeitas condições de uso, recomendo que você exclua os cookies de seu navegador pois o problema pode ser esse, caso o problema volte a continuar mude de navegador ou exclua o histórico completo do navegador com problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A anomalia pode estar sendo gerado pelo Cookies, como o acesso ao site se torna possível depois da alteração do link de acesso é pouco provável que a origem do problema venha do mesmo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, o problema está relacionado ao seus cookies, sendo assim, você terá que utilizar o programa Ccleaner e fazer uma limpeza.
Porém, é possível você acessar o site com o "www" ou apenas dessa forma "muaway.net/site.php".
Caso você não saiba como utilizar o programa Ccleaner, deixarei o tutorial explicativo ao Sr.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
O site encontra-se sem nenhum tipo de problema, realize uma limpeza por completo em seu navegador. Poste Resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente esse problema está incomodando você, recomendo limpar os dados de navegação por completo para sanar o problema.
Limpe seus dados de navegação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Aqui em minha residência está funcionando normalmente, tente limpar os cookies do seu navegador e tente novamente, caso o problema persista tente outro navegador.
Atenciosamente, Tiuvenom
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria esteja limpando o seu navegador por completo.
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
É necessário que sua autoria esteja limpando os cookies de seu navegador.
Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem

Ver postVery_, em 12 December 2017 - 05:48 PM, disse:

Em minha residência o site encontra-se dentro dos conformes, faça uma limpeza nos cookies e tente novamente, se persistir, utilize outro navegador para obter resultados.

Exato. Isso não é um problema do site.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.