Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE, DEPOIS DESSAS 2 ULTIMAS ATUALIZAÇÕES MEUS POTIONS FICARAM HORRÍVEIS, JÁ VERIFIQUEI MEU PC, JÁ CHAMEI UM TÉCNICO PARA VER MINHA INTERNET, ESTÁ TUDO OK, DEPOIS DESSAS ATUALIZAÇÕES COMEÇOU A FICAR MUITO LERDO ! ALGUÉM ME AJUDA
ImagemImagem[/img]

Featured Replies

Aqui em casa o pot fica lento quando utilizo a rota alternativa, verifique se pode ser isso e desative.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Em minha residência os potions se encontram em perfeito estado. No entanto, aconselho que você ative/desative a rota alternativa que encontra-se em seu launcher. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e informa a eles que seus potions ficaram ruim após a última atualização que ocorreu no MuAwaY. Assim, eles estarão lhe auxiliando da melhor forma possível.
Imagem
Imagem
Se você já fez tudo que era possível e não obteve resultados, infelizmente, você terá que solicitar suporte via ticket, para que assim você possa ter uma solução maior sobre o problema.
E-mail de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Tenta utilizar a rota alternativa, abrindo o launcher, clique no menu "opções" e marque a rota alternativa e teste, se não tiver nenhuma mudança, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tente ativar a Rota alternativa em seu launcher, caso o problema não seja sanado envie um e-mail para:
suporte@muaway.net.
Em minha residência está normal, recomendo você alterar o IP de sua internet e realizar os procedimentos abaixo para obter uma jogabilidade melhor:
Spoiler
Realmente muitos jogadores vem reclamando sobre a lentidão dos potion's dentro do servidor, ainda mais depois de atualizações e atualizações que o nosso servidor obtém, mas lembrando que todas as manutenções são feitas para a melhoria do servidor. A única maneira para solucionar esse problema é você mudar o IP da sua internet que talvez o problema seja solucionado, basta reiniciar o seu modem. Eu realizava isso quando meus potion's ficava lento e eu realizava isso e o problema era solucionado, recomendo também que você fazer o procedimento de como deixar o seu auto-potion mais rápido basta pesquisar na youtube que lá estará informando pela uma vídeo aula. Recomendo também que você pressione o seu CTRL + Alt + Delete e vai até em "Gerenciador de Tarefas" Depois vai em "Processos" Clique no auto-potion com o botão direito e vai em "Definir Prioridade" E deixe no tempo real para que ajude nesse problema.
Olá, utilize um desempenho e brilho inferior, não execute inúmeros programas ao mesmo tempo, pois, acaba exigindo um desempenho superior ao que possivelmente se processador consegue executar, o que culmina em anomalias, também utilize o WTFast além da rota alternativa, sem sucesso comunique a equipe de suporte (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Execute o jogo em modo Administrador e em modo de compatibilidade. Clique com o botão direito no ícone do MuAwaY > Propriedade > Compatibilidade e marque a opção de executar em modo de compatibilidade colocando o windowns da sua maquina, e a opção de executar como administrador. Veja se a rota alternativa esta ativada, se estiver, desative-a.
Faça também os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/page__p__5764687__fromsearch__1&#entry5764687
Imagem
Imagem
Após sua autoria realizar procedimentos para melhoria de sua jogabilidade e não obter êxito, aconselho que esteja entrando em contato com o setor administrativo, relate o caso para: suporte@muaway.net, após relatar seu problema, aguarde um respaldo com a solução.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se a Rota Alternativa não está ativada, caso esteja desative. Se o problema persistir envie um e-mail para administração informando o ocorrido e aguarde a interação do administrador.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência quando estou em combate com outro jogador consigo utilizar meu potion normalmente se qualquer tipo de lentidão ou gênero, recomendo que você desative a rota alternativa, pois influência no game. Lembrando também que há outros métodos para reduzir a lentidão, cujo seria diminuir o brilho áurea, e sempre verificar seu Fps enquanto o mesmo está. E por último não deixar aberto nenhum outro programa secundário, que no momento seja desnecessário, pois você não está utilizando o mesmo.
Imagem
Em minha residência se encontra normalmente, faça o seguinte processo ative/desative a rota alternativa de seu launcher, caso sua autoria utilize auto potion faça os procedimentos do vídeo > https://www.youtube.com/watch?v=mxXCJdDa6nI. Caso não consiga solucionar o problema entre em contato com administração através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam lhe auxiliar melhor.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique a alteração na rota alternativa:

Otimizado sistema de conexão da rota alternativa;

Caso utilize, ative e reative a mesma. Para que seja atualizada.

Verifique também a posição da Administração sobre a instabilidade.

SOBRE INSTABILIDADE DA GVT/VIVO:

Informamos que os problemas de conexões que os jogadores da GVT/VIVO estava tendo já foi resolvido.

É sempre importante ressaltar, que jogadores que tem problema de conexão/lag podem fazer testes ativando ou desativando a rota alternativa nas opções do launcher.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá, boa noite!
Utilize as ferramentas disponibilizadas pelo servidor como a "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico".
Spoiler
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O recomendado será você reiniciar a sua conexão de internet para que o seu IP mude, recomendo também você realizar o procedimento da vídeo aula abaixo para que o seu potion seja mais rápido, veja:

Enfim, muitos jogadores obtém esse problema. Aconselho você realizar esses procedimentos que eu lhe passei, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você ligue a rota alternativa no seu laucher, para uma melhor "jogabilidade referente a conexões de internet" caso o problema continue, teste sem a tal rota alternativa, caso o problema persistir entre em contato no e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
Esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e verifique se irá obter um êxito e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e tente adentrar ao servidor e teste um combate contra um oponente.

Caso o transtorno persistir, solicite um auxílio através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket relatando o ocorrido e aguarde uma interação administrativa.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.