March 6, 201015 yr comment_59826 ADM ñ consigo sair da minha guild eu esqueci meu PID como eu recupero ??? Report
March 6, 201015 yr comment_59829 Caso tenha esquecido algum dado referente a sua account, siga este procedimento: Utilize o sistema de Lembrar Dados.À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login. Para utilizar o serviço de Lembrar dados, siga o link abaixo: http://muaway.net/index.php?go=lembrarSenha Report
March 6, 201015 yr comment_59830 Recuperar dados pelo site Va no site ali onde tem para colocar seu loguim La pro lado da direita< Ta escrito assim Se vc esqueceu seus dados clique aqui Da para recuperar por email e loguim Report
March 6, 201015 yr comment_59831 Do mesmo jeito que recupera a senha, va na barra de login, sem estar logado clique no aqui aonde esta escrito clique aqui aí você clica em recuperar pelo login ou pelo e-mail e digita seu e-mail ou login, que eles mandarão para o e-mail cadastrado suas senhas e dados da conta do muaway Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 6, 201015 yr comment_59845 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report