Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre drivers desatualizados

JA ATUALIZEI E TUDO E CONTINUA MSM COISA:

Imagem

Imagem

Featured Replies

Eu quando utilizava outro computador tinha o mesmo problema, e para eu resolver, eu tive que ir no site do fabricante e procurar o driver mais recente que tinha, portanto, sugiro que faça o mesmo, pois poderá resolver o seu problema.

Caso você utilize intel, deixarei esse tutorial explicativo de como atualizar:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Seu problema é realmente incomum, por isso sugiro que formate sua maquina e depois faça a devida atualização dos driver's.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, tente reinstalar os drivers pelo site Official do fabricante
Segue o tópico a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Caso não resolva, sugiro que formate sua máquina e instale os devidos drivers.

Até+

Edited by GOTIC

Atenciosamente, GOTIC
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Está dizendo que o driver de vídeo não encontra-se instalado, sendo assim você terá que baixa-lo e não atualiza-lo, afinal apenas os drivers que já tem em sua máquina estão sendo atualizados. Baixe o programa Slim drivers e baixe os drivers de vídeo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho a estar utilizando o DriverEasy(vá em seu navegador e pesquise pelo mesmo),é um ótimo programa para estar achando todos os drivers que falta em sua maquinha,aconselho também a estar entrando no site da sua placa de vídeo caso seu computador tiver uma e optar por baixar os drivers da sua placa pelo próprio site da marca da placa de vídeo.
Obs:Siga a instruções acima que você conseguirá sanar o erro,pois já aconteceu comigo após eu ter formatado minha máquina.

Edited by Riesey

Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Se você já atualizou os driver's e o problema ainda persiste, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Verifique seu ant-vírus a proteção do mesmo, faz com que a pasta fique com arquivos faltando, e com a falta do mesmo a única justificativa do servidor é a mensagem padrão da desatualização dos driver's, caso persista, única maneira para sanar seu problema é enviando um ticket para o setor responsável, cujo é o administrativo.
Imagem
Por não ser um erro comum, recomendo que formate seu computador. Feito a formatação, atualize novamente os drives. Procure um técnico de informatica para que ele possa lhe auxiliar com este problema.

Contate a administração via ticket ou suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Você já efetuou alguns procedimentos e não obteve exito, recomendo que você envie um e-mail para o suporte do servidor suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação do administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Se já realizou o procedimento corretamente e não resolveu o problema, envie um ticket.

Edited by Ryuk_

Caro amigo , caso ja tenha realizado todos procedimentos indicados e não solucionou o seu problema contate a administração via ticket ou suporte@muaway.net.
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Caro jogador, como especificado na mensagem seus problemas realmente são os drivers. Tente utilizar a atualização feita pelo próprio sistema windows (Clique no INICIAR > Digite: Drivers > Após isso vá em "Adaptadores de vídeo") e veja se tem alguma atualização de driver disponível. Caso não tenha nenhuma atualização disponível, é viável que siga o seguinte tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postRaxy_, em 14 December 2017 - 12:47 PM, disse:

Eu quando utilizava outro computador tinha o mesmo problema, e para eu resolver, eu tive que ir no site do fabricante e procurar o driver mais recente que tinha, portanto, sugiro que faça o mesmo, pois poderá resolver o seu problema.

Caso você utilize intel, deixarei esse tutorial explicativo de como atualizar:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Siga os procedimentos do membro Raxy_. Caso o problema ainda persista, o que é algo incomum, terá que solicitar suporte via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.