December 14, 20178 yr comment_5768868 Eu quando utilizava outro computador tinha o mesmo problema, e para eu resolver, eu tive que ir no site do fabricante e procurar o driver mais recente que tinha, portanto, sugiro que faça o mesmo, pois poderá resolver o seu problema. Caso você utilize intel, deixarei esse tutorial explicativo de como atualizar: [Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel Report
December 14, 20178 yr comment_5768869 Olá, bom dia! Seu problema é realmente incomum, por isso sugiro que formate sua maquina e depois faça a devida atualização dos driver's. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20178 yr comment_5768870 Olá, tente reinstalar os drivers pelo site Official do fabricante Segue o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/ Caso não resolva, sugiro que formate sua máquina e instale os devidos drivers. Até+ Edited December 14, 20178 yr by GOTIC Atenciosamente, GOTIC MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Confira algumas Dicas de Segurança Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
December 14, 20178 yr comment_5768871 Está dizendo que o driver de vídeo não encontra-se instalado, sendo assim você terá que baixa-lo e não atualiza-lo, afinal apenas os drivers que já tem em sua máquina estão sendo atualizados. Baixe o programa Slim drivers e baixe os drivers de vídeo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20178 yr comment_5768872 Aconselho a estar utilizando o DriverEasy(vá em seu navegador e pesquise pelo mesmo),é um ótimo programa para estar achando todos os drivers que falta em sua maquinha,aconselho também a estar entrando no site da sua placa de vídeo caso seu computador tiver uma e optar por baixar os drivers da sua placa pelo próprio site da marca da placa de vídeo. Obs:Siga a instruções acima que você conseguirá sanar o erro,pois já aconteceu comigo após eu ter formatado minha máquina. Edited December 14, 20178 yr by Riesey Atenciosamente - Riesey. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 14, 20178 yr comment_5768873 Se você já atualizou os driver's e o problema ainda persiste, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
December 14, 20178 yr comment_5768874 Verifique seu ant-vírus a proteção do mesmo, faz com que a pasta fique com arquivos faltando, e com a falta do mesmo a única justificativa do servidor é a mensagem padrão da desatualização dos driver's, caso persista, única maneira para sanar seu problema é enviando um ticket para o setor responsável, cujo é o administrativo. Report
December 14, 20178 yr comment_5768875 Por não ser um erro comum, recomendo que formate seu computador. Feito a formatação, atualize novamente os drives. Procure um técnico de informatica para que ele possa lhe auxiliar com este problema. Contate a administração via ticket ou suporte@muaway.net. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 14, 20178 yr comment_5768876 Você já efetuou alguns procedimentos e não obteve exito, recomendo que você envie um e-mail para o suporte do servidor suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação do administrador. Report
December 14, 20178 yr comment_5768877 Se já realizou o procedimento corretamente e não resolveu o problema, envie um ticket. Edited December 14, 20178 yr by Ryuk_ Report
December 14, 20178 yr comment_5768878 Caro amigo , caso ja tenha realizado todos procedimentos indicados e não solucionou o seu problema contate a administração via ticket ou suporte@muaway.net. Report
December 14, 20178 yr comment_5768879 Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
December 14, 20178 yr comment_5768880 Caro jogador, como especificado na mensagem seus problemas realmente são os drivers. Tente utilizar a atualização feita pelo próprio sistema windows (Clique no INICIAR > Digite: Drivers > Após isso vá em "Adaptadores de vídeo") e veja se tem alguma atualização de driver disponível. Caso não tenha nenhuma atualização disponível, é viável que siga o seguinte tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/ Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 20178 yr comment_5768881 Raxy_, em 14 December 2017 - 12:47 PM, disse:Eu quando utilizava outro computador tinha o mesmo problema, e para eu resolver, eu tive que ir no site do fabricante e procurar o driver mais recente que tinha, portanto, sugiro que faça o mesmo, pois poderá resolver o seu problema. Caso você utilize intel, deixarei esse tutorial explicativo de como atualizar: [Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel Siga os procedimentos do membro Raxy_. Caso o problema ainda persista, o que é algo incomum, terá que solicitar suporte via ticket. Report
December 14, 20178 yr comment_5768882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report