Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre bug visual com itens

Alguem pode me explicar pq está acontecendo isso? está saindo da asa of war ali
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que isso seja apenas um bug visual, portanto recomendo que você saía do game e conecte novamente, caso o problema persistir de fato é os drivers da sua placa de vídeo, portanto atualize-os, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Enfim faça esses procedimentos e veja se irá ser sanado o problema, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Provável que seja algo relacionado ao seu drive de vídeo ou direct- do computador, faça a atualização de ambos de veja se soluciona o problema. Caso não resolva, e algum bug apresentado no jogo.
Imagem
Imagem
Atualize os drivers da sua placa, fé

Edited by Carl1n

Imagem
Imagem
Provavelmente é um bug visual, ou o desempenho dos seus equipamentos de vídeo não estão rendendo o suficiente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, nada que irá interferir em sua jogabilidade.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ser problema apenas de bug visual , mais tambem pode ser algum driver de sua placa de vídeo .
Olá, boa tarde!
Isso é apenas um "bug" visual que pode estar sendo gerado por oscilações em sua conexão de internet ou por driver's desatualizados, sugiro que reinicie seu modem e verifique se seus driver's de vídeo estão devidamente atualizados.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pois sua autoria está com os drivers desatualizados. Sendo assim, é necessário atualiza-los para que o servidor fique normalmente.
Caso não saiba como atualizar, veja o tutorial:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Pode ser que o problema esteja também no Direct-X, faça uma atualização no mesmo, tutorial:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Se você realizando os processos acima e o problema persistir, sugiro que desinstale o servidor e instale novamente e veja se o problema será sanado. Caso persistir, infelizmente você terá que solicitar suporte via ticket, ou via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Possa ser um problema com sua placa de vídeo na falta de algumas drivers,ou apenas um BugVisual,tente reinicializar o jogo para que volte ao normal.
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

Isto é um bug visual, feche o MuAwaY e abra-o novamente para ver se será resolvido, caso continue, recomendo que o senhor atualize os drivers da sua placa de vídeo.
Caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso persista, recomendo que envie um ticket à administração, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
É apenas um bug visual comum, feche o jogo e abra novamente para sanar o problema, se não resolver atualize os drivers:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Se persistir envie um ticket.
Creio que seja apenas um bug visual, o mesmo não ira interferir em nada sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário que sua autoria esteja verificado o estado de seus driver's, bem provável que esteja desatualizado, ou seja, é necessário que sua autoria venha à atualizar o mesmo.
Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista, aconselho que sua autoria esteja encaminhando o problema para o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo para que obtenha êxito em seu problema.

Edited by Buddy_

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Bem provável que seja um bug visual, tente sair e voltar do jogo, caso não resolva reveja seus drivers usando o SlimDrivers
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Até+
Atenciosamente, GOTIC
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem



Creio que seja apenas um bug visual, lembrando que isso não irá atrapalhar sua jogabilidade e seu desempenho no jogo, contudo, sugiro que mesmo assim esteja verificando seus driver's.
Veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema permaneça, é necessário que reporte o tal bug para administração, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Provavelmente seja apenas um bug visual do servidor, verifique em outras cidades se o mesmo bug acontece. Caso aconteça, recomendo que você atualize os seu driver de vídeo acessando o site do fabricando para obter melhor desempenho.

Caso não resolva, remova o MuAwaY completamente de sua máquina seguindo os passos do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/, após isto acesse o site: http://www.muaway.net/site.php clique na aba downloads e faça o download do cliente atualizado. Lembre-se de desativar o seu anti vírus/firewall para que nenhum arquivo seja corrompido no download/instalação do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Se trata de um bug visual. Inicie o jogo novamente. Pode ser um problema em seus drivers, tente atualiza-los: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Provavelmente um bug visual na sua máquina, esteja reiniciando seu mu e veja se seus drivers estão todos atualizados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.