December 14, 20178 yr comment_5769315 Boa tarde... Tentei acessar o site hoje para comprar os itens com meus GW, porem nenhum item estava presente .... incluindo o kit aneis rudolh.... oq devo fazer ????? [IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png [/img] Report
December 14, 20178 yr comment_5769316 Creio que sua autoria tentou adentrar no shopping errado, veja esse link: http://goldsways.shop.muaway.net/ Em minha residência, está tudo normalizado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20178 yr comment_5769317 Recomendo que o senhor faça uma limpeza no cache do seu navegador, após isso adentre no link [ http://goldsways.shop.muaway.net/] e veja se os itens irão aparecer. Edited December 14, 20178 yr by Away_-- Report
December 14, 20178 yr comment_5769318 Acessei o shopping, e não presenciei nenhuma anomalia. Acredito que o senhor tenha acessado o shopping de Gold Events por engano, tente novamente: http://goldsways.shop.muaway.net/ Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 14, 20178 yr Author comment_5769319 Upgrade_, em 14 December 2017 - 05:26 PM, disse:Creio que sua autoria tentou adentrar no shopping errado, veja esse link: http://goldsways.shop.muaway.net/ Em minha residência, está tudo normalizado. Nesse link msm.... nao tem nada de novo... e consta no fim a pagina q o mesmo foi atualizado pela ultima vez em 28/02/2014 [IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png [/img] Report
December 14, 20178 yr comment_5769320 Acabei de verificar e os itens estão inseridos no shopping, sugiro que esteja verificando novamente. Veja: Spoiler Atenciosamente → Buddy! MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20178 yr comment_5769321 Veja o tópico abaixo contendo a lista dos itens que foram inseridos ao shopping de Golds e GoldsWays: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662272-update-rotatividade-shopping-goldswaysgolds-natal-incrivel-muaway-2017/page__p__5767564__fromsearch__1&#entry5767564 Report
December 14, 20178 yr comment_5769322 Os itens estão sim no shopping de goldsway's, o senhor tem certeza que está acessando o shopping correto? Shopping de GoldsWay's: http://goldsways.shop.muaway.net Report
December 14, 20178 yr comment_5769323 Após conferência no shopping notei que não existe nenhuma anormalidade, ou seja, por descuido você deve estar no shopping de Gold's, para melhores resultados, siga o link [ http://goldsways.shop.muaway.net/ ] e tente novamente realizar suas compras. Edited December 14, 20178 yr by TheMike-BR Atenciosamente! Report
December 14, 20178 yr comment_5769324 Os itens ainda permanecem presentes nos Shopping's, veja: Lembrando que os itens Rudolph estão nos itens do time "Normal", e não Especiais ou Limitados. Report
December 14, 20178 yr comment_5769326 Tente atualizar a página em qué o Shop de goldsways está aberto, pois não há nada de errado, todos os itens estão a venda normalmente. Report
December 14, 20178 yr comment_5769327 Os itens ainda se encontram no shopping, esteja fechando seu navegador e abrindo o shopp novamente. Report
December 14, 20178 yr comment_5769329 O shopping está online em perfeitas condições de uso, verifique se você não está acessando o shopping errado. http://goldsways.shop.muaway.net/ Report
December 14, 20178 yr comment_5769336 Olá caro jogador, entrei no shopping de Goldways e os itens citados se encontra lá, creio que deve ter entrado em algum link errado por engano. Link do shop: http://goldsways.shop.muaway.net/index.php?go=logout Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 20178 yr comment_5769339 Acredito que você está acessando outro shopping, até porque em minha residência o shopping entra normalmente. Link do shop: http://goldsways.shop.muaway.net/ Acesse o shopping correto, após isso altere sua senha no site, pois por engano você deve ter acessado outro shop e os programador desse shop fake deve ter pegado sua senha e seu login, sendo assim, altere para que não possa ocorrer nenhum transtorno. Edited December 14, 20178 yr by Raxy_ Report
December 14, 20178 yr comment_5769340 Recomendo que atualize a página, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662272-update-rotatividade-shopping-goldswaysgolds-natal-incrivel-muaway-2017/page__p__5767564__fromsearch__1&#entry5767564 Report
December 14, 20178 yr comment_5769346 Atualize a página, veja os itens que foram inseridos no shopping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662272-update-rotatividade-shopping-goldswaysgolds-natal-incrivel-muaway-2017/ Lembre-se que o shopping está em perfeitas condições de uso. Report
December 14, 20178 yr comment_5769347 Os itens já foram adicionados nos shoppings. Acesse o site oficial do shopping: → http://goldsways.shop.muaway.net Conecte-se em sua conta, clique em Produtos→ Rings/Pendantes e os novos itens estarão disponíveis juntamente com os antigos, veja abaixo: Spoiler Caso queira visualizar os outros itens, clique nas categorias: • Itens edição limitada • Itens edição relíquia Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 14, 20178 yr comment_5769349 Você entrou no shopping correto para realizar a compra do item desejado? Peço que esteja entrando no link's abaixo. Shopping de Gold. http://golds.shop.muaway.net/ Shopping de GoldsWay's. http://goldsways.shop.muaway.net/index.php?go=logout Pois em minha residência encontra-se normalmente os itens em ambos shopping's, visualize abaixo a imagem. Spoiler Caso o transtorno persistir, peço que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e esteja alterando de navegador e verifique se irá obter um êxito. Obs: também esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner, acesse abaixo e saiba como. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER Report
December 14, 20178 yr comment_5769350 Olá, boa tarde! Sugiro que procure de forma correta, visualize aonde encontrar alguns dos itens recém adicionados aos shopping's: http://goldsways.shop.muaway.net/ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20178 yr comment_5769351 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tentei acessar o site hoje para comprar os itens com meus GW, porem nenhum item estava presente .... incluindo o kit aneis rudolh.... oq devo fazer ?????
[/img]