Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente o shopping de GoldsWay's

Boa tarde...

Tentei acessar o site hoje para comprar os itens com meus GW, porem nenhum item estava presente .... incluindo o kit aneis rudolh.... oq devo fazer ?????
[IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png
[/img]

Featured Replies

Creio que sua autoria tentou adentrar no shopping errado, veja esse link: http://goldsways.shop.muaway.net/
Em minha residência, está tudo normalizado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor faça uma limpeza no cache do seu navegador, após isso adentre no link [ http://goldsways.shop.muaway.net/] e veja se os itens irão aparecer.

Edited by Away_--

Acessei o shopping, e não presenciei nenhuma anomalia. Acredito que o senhor tenha acessado o shopping de Gold Events por engano, tente novamente: http://goldsways.shop.muaway.net/
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUpgrade_, em 14 December 2017 - 05:26 PM, disse:

Creio que sua autoria tentou adentrar no shopping errado, veja esse link: http://goldsways.shop.muaway.net/
Em minha residência, está tudo normalizado.



Nesse link msm.... nao tem nada de novo... e consta no fim a pagina q o mesmo foi atualizado pela ultima vez em 28/02/2014
[IMG]http://imageshack.us/a/img35/2883/er95.png
[/img]
Acabei de verificar e os itens estão inseridos no shopping, sugiro que esteja verificando novamente.
Veja:
Spoiler
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Veja o tópico abaixo contendo a lista dos itens que foram inseridos ao shopping de Golds e GoldsWays:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662272-update-rotatividade-shopping-goldswaysgolds-natal-incrivel-muaway-2017/page__p__5767564__fromsearch__1&#entry5767564
Os itens estão sim no shopping de goldsway's, o senhor tem certeza que está acessando o shopping correto? Shopping de GoldsWay's: http://goldsways.shop.muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Após conferência no shopping notei que não existe nenhuma anormalidade, ou seja, por descuido você deve estar no shopping de Gold's, para melhores resultados, siga o link [ http://goldsways.shop.muaway.net/ ] e tente novamente realizar suas compras.

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Os itens ainda permanecem presentes nos Shopping's, veja:
Imagem
Imagem

Lembrando que os itens Rudolph estão nos itens do time "Normal", e não Especiais ou Limitados.
ImagemImagem
Tente atualizar a página em qué o Shop de goldsways está aberto, pois não há nada de errado, todos os itens estão a venda normalmente.
Imagem
Imagem
Os itens ainda se encontram no shopping, esteja fechando seu navegador e abrindo o shopp novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
O shopping está online em perfeitas condições de uso, verifique se você não está acessando o shopping errado.
http://goldsways.shop.muaway.net/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá caro jogador, entrei no shopping de Goldways e os itens citados se encontra lá, creio que deve ter entrado em algum link errado por engano.

Link do shop: http://goldsways.shop.muaway.net/index.php?go=logout
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Acredito que você está acessando outro shopping, até porque em minha residência o shopping entra normalmente.
Link do shop:
http://goldsways.shop.muaway.net/

Acesse o shopping correto, após isso altere sua senha no site, pois por engano você deve ter acessado outro shop e os programador desse shop fake deve ter pegado sua senha e seu login, sendo assim, altere para que não possa ocorrer nenhum transtorno.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Recomendo que atualize a página, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662272-update-rotatividade-shopping-goldswaysgolds-natal-incrivel-muaway-2017/page__p__5767564__fromsearch__1&#entry5767564
Atualize a página, veja os itens que foram inseridos no shopping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/662272-update-rotatividade-shopping-goldswaysgolds-natal-incrivel-muaway-2017/

Lembre-se que o shopping está em perfeitas condições de uso.
Imagem
Imagem
Os itens já foram adicionados nos shoppings.

Acesse o site oficial do shopping:
→ http://goldsways.shop.muaway.net

Conecte-se em sua conta, clique em Produtos→ Rings/Pendantes e os novos itens estarão disponíveis juntamente com os antigos, veja abaixo:
Spoiler


Caso queira visualizar os outros itens, clique nas categorias:
• Itens edição limitada
• Itens edição relíquia
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Você entrou no shopping correto para realizar a compra do item desejado? Peço que esteja entrando no link's abaixo.

Shopping de Gold.
http://golds.shop.muaway.net/

Shopping de GoldsWay's.
http://goldsways.shop.muaway.net/index.php?go=logout

Pois em minha residência encontra-se normalmente os itens em ambos shopping's, visualize abaixo a imagem.
Spoiler


Caso o transtorno persistir, peço que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e esteja alterando de navegador e verifique se irá obter um êxito.

Obs: também esteja realizando uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner, acesse abaixo e saiba como.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER
Olá, boa tarde!
Sugiro que procure de forma correta, visualize aonde encontrar alguns dos itens recém adicionados aos shopping's:
http://goldsways.shop.muaway.net/
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.