Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Nova STAFF em especial Mkz_CL

Boa tarde,

Quero parabenizar primeiramente ao Bear por quebrar aquele tabu de que equipe boa, era equipe reduzida pois o "controle" sob os membros era mais fácil. A toda mudança e evolução que se nota ao longo do tempo e ao gerenciamento que vem agregando bastante na evolução deste servidor.

Parabéns aos antigos que agora estão de volta pra trazer aquela antiga essência e nostalgia aos jogadores, principalmente aos que fizeram história no passado e agora torna a fazer, todos, sem exceções.

Agora, à você Mkz, quero dar meus parabéns em especial, teve calma, foi paciente e conquistou seu espaço onde queria, te desejo tudo de bom não só no jogo, mas na vida também, você é um cara muito especial e vou levar sempre comigo, amizade que passou por algumas turbulências mas fazia parte do enredo que compunha o elenco de jogadores do MuAwaY. Muito, mais muito sucesso.

Então é isso, mais uma vez parabéns a equipe em geral, não precisa falar muito sobre os demais, pois praticamente todos já foram da equipe e já mostraram seu potencial, claro que agora não seria diferente. Aos de primeira viagem, desejo muito sucesso e realizações.

Featured Replies

Eu fiquei muito lisonjeado com um elogio vindo da sua pessoa, obrigado de coração e vou fazer o meu máximo na equipe para diversões aos jogadores :). Tamo junto meu brother ♥ :thumbsup: !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.